Rebelde

Publicidade

Carla passa mal e desmaia

Assustado Tomás ajuda a namorada


publicado em 29/07/2011, às 18h38 :: atualizado em 29/07/2011 às 18h53
Texto: A- A+

Do R7
Carla passa mal e desmaiaMunir Chatack/ Record

Tomás está jogando com os amigos quando vê Carla passando mal. Ele corre para amparar a namorada, que desmaia. Surpresos, os alunos olham o rebelde carregar Carla até o sofá. João e Vitória se aproximam, preocupados com a amiga. Carla acorda e diz estar fraca. Tomás pede para que a namorada tenha mais cuidado com a alimentação.

Veja fotos desta cena!

A jovem tenta se justificar para o namorado, mas está muito fraca. João e Vitória conversam paralelamente e revelam a preocupação com a amiga. Débora e Lupi chegam e reforçam que os problemas que Carla vem enfrentando são muito sérios. Débora explica os motivos dos desmaios da rebelde, que sempre vomita após as refeições.

Lupi fica muito preocupado com a doença da aluna e promete ajudá-la. 

Agitado, Tomás tenta conversar com Carla, que abre os olhos, ainda passando mal. O adolescente dá uma bronca na namorada por não comer. Carla pede desculpas e promete se alimentar. Frustrado, Tomás não consegue acreditar nas promessas da rebelde.

Débora tenta acalmar Tomás, enquanto Carla pede desculpas pelo transtorno. Roberta e Diego chegam à sala de estar e, a filha de Eva fica furiosa ao ver que a amiga não cumpriu a promessa de se alimentar melhor. Débora acalma os ânimos da rebelde, que pensa em tomar algum tipo de medida drástica para que Carla não volte a cometer esses erros.

Diego também tenta acalmar Roberta, que sai dali revoltada. Binho não perde a oportunidade de alfinetar a ex e diz que Roberta nunca lidou bem com doença. Diego defende a namorada e João conta que Roberta não aceitava o fato do pai do Binho ser viciado. Diego fica extremamente surpreso com a revelação e comenta que ele frequenta reunião de apoio. Todos saem dali e Binho aproveita para dar um apoio para Carla, que fica agradecida.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta (29).

Rebelde
é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30