Rebelde

Publicidade

Dulce María desembarca no Elite Way e chega aos TTs do Twitter

Fãs de Rebelde mostram sua força e dominam trending topics no microblog


publicado em 06/08/2012, às 21h40 :: atualizado em 06/08/2012 às 22h02
Texto: A- A+

Do R7
Dulce María desembarca no Elite Way e chega aos TTs do TwitterMexicana declara que também é uma rebelde (Foto: Reprodução / Rede Record)

O aguardado momento finalmente chegou: Dulce María começou sua participação em Rebelde.  E, como não poderia ser diferente, a estrela mexicana nem bem desembarcou no Elite Way e já gerou um verdadeiro frisson nas redes sociais.  Não é a toa que os fãs da novela colocaram diversos tópicos entre os mais comentados no Twitter. São eles:"Dulce","AssistaDulceMariaEmRebelde","Roberta", "Alice", "Binho" e "Pilar".

Os trending topics ligados à Dulce María não precisam nem de explicação.  Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta na novela.  Com isso, antes mesmo de Rebelde começar, "Dulce" já marcava presença nos TTs.

Se a ansiedade dos fãs era grande, a alegria de ver a mexicana contracenando com Sophia Abrahão,  Lua Blanco e Mel Fronckowiak foi ainda maior. Simpática, Dulce disse: "Eu queria conhecer vocês, pois, como todos sabem, eu também sou rebelde". Fofa! Os fãs podem ir se acostumando, pois a gata participa da novela até sexta (10).

Pilar e Binho também viraram assunto no microblog. O passaporte aos TTs? Uma revelação bombástica: a garota disse estar grávida do vilão. Que babado! Já Alice e Roberta figuraram nos trending topics, pois Alice e Mariana, tidas como mini-Rebeldes, protagonizaram uma briga que lembrou — e muito — as discussões entre Alice e Roberta.

É por essas e outras que os fãs de Rebelde são conhecidos por sua força na web. E não é pra menos, pois colocar seis tópicos entre os mais comentados no Twitter é pra poucos!

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30