Rebelde

Publicidade

Marcelo fica deprimido após jantar de Becky, Cilene e Cris

Professor se sente abandonado após chegada de Tadeu


publicado em 07/07/2012, às 16h20 :: atualizado em 07/07/2012 às 16h25
Texto: A- A+

Do R7
Marcelo fica deprimido após jantar de Becky, Cilene e Cris

O jantar de Becky, Cilene e Cris para Tatiana ganhou um tempero especial: Tadeu! É, o professor se fez de desentendido e apareceu de bicão. Elas adoraram!

 

Quem não gostou nada de ver o novo conquistador do pedaço dando em cima das garotas, foram Marcelo e Artur, que surpreenderam a todos ao aparecerem enfurecidos no jantar. É, a chegada de Tadeu não só mexe com as mulheres, mas também deixa os homens louquinhos de ciúme.

Nesta semana, após a ocasião, Marcelo e Tadeu discutem. De acordo com o professor de teatro, Marcelo vacilou ao perder a oportunidade com Cris e agora deve correr atrás do prejuízo. Até aí, tudo bem. O problema é que o professor de história fica deprimido com toda a situação. Dá pra entender, não é mesmo? Afinal, ninguém gosta de ficar deixado de lado. Sorte que ele tem a Becky para animá-lo.

Para consolar Marcelo, a loira diz que Cris está afim dele. Mas, quando o professor abre o jogo com a sua ex-mulher, declarando-se, ela não corresponde como esperado. Será que Tadeu realmente vai conquistar todas, deixando Marcelo chupando o dedo? Não perca!

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30