Rebelde

Publicidade

Roberta empurra Diego durante beijo na piscina

Cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (8)


publicado em 07/04/2011, às 20h12 :: atualizado em 07/04/2011 às 23h19
Texto: A- A+

Do R7
Roberta empurra Diego durante beijoMunir Chatack/ Rede Record
Ela manda o garoto não espalhar para ninguém que rolou um clima entre os dois

Roberta e Diego se rendem ao clima e beijam-se na piscina. Mas não demora muito para a mais rebelde de todos colocar um fim no romance: Roberta logo empurra Diego, sem violência. Ela está mexida com o beijo e quer se livrar da sensação.

Assim que a filha de Eva (Adriana Garambone) se afasta, o adolescente pergunta se estava ruim. Em tom baixo, ela diz que o pior é que não. Diego não ouve e pergunta o que ela disse. Ela conta que não falou nada. O filho de Leonardo (Juan Alba) sorri e é mal interpretado pela estudante, que fala que sabia que ele queria beijá-la para contar para todo mundo. Para desfazer a confusão, o colega de quarto de Pedro (Micael Borges) afirma, com convicção, que não é nada disso.

Um tanto insegura, Roberta revela que viu o sorrisinho idiota dele. Diego explica que riu porque está feliz e pergunta se isso é crime. A menina deixa claro que se alguém souber do beijo ela o mata. Diego ainda tenta conversar, mas Roberta não dá brecha nenhuma. Ela o empurra e ele cai na piscina de novo.  Sem pegar suas roupas, ela segue para o quarto. Diego sai da água e pega todas as peças que ela havia deixado jogadas.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30