Rebelde

Publicidade

Sílvia assina acordo pré-nupcial

Celso aconselha o político a não casar escondido


publicado em 02/06/2011, às 18h39 :: atualizado em 02/06/2011 às 18h54
Texto: A- A+

Do R7
Silvia assina o acordo pre nupcialMichel Angelo/Record
Celso tenta amenizar o acordo entre Silvia e Leonardo

Leonardo, muito sério, entrega o acordo pré-nupcial para Silvia, que dá uma olhada rápida e comenta que o documento está muito extenso. Sem paciência alguma, o político pede para Silvia assinar logo o acordo e ir embora. Celso intervém a fim de amenizar a situação e pede para a sobrinha de Ofélia não tornar as coisas mais difíceis.

Enquanto Silvia folheia o documento, Leonardo afirma, com muita convicção, que não vai dormir com ela de jeito nenhum.  Silvia deixa claro que quem vai sair perdendo é ele, mas concorda com a cláusula. Leonardo diz a Silvia que o valor da pensão que dará para ela quando eles se separarem é altíssimo e, então, ela sugere que eles fiquem casados durante bastante tempo.

A golpista assina o acordo e ressalta que ainda falta definir os detalhes da cerimônia e da festa de casamento. Leonardo, no entanto, diz que vai ser tudo muito simples para não chamar a atenção. Em seguida, Celso explica ao pai de Diego que não é bom para a imagem dele casar escondidoLeonardo considera o conselho do assessor.

Em seguida, Celso fica a sós com Silvia, que pergunta a ele se ela se saiu bem. O assessor responde que no geral ela fez uma boa performance e a vilã garante que vai fazer Leonardo se apaixonar por ela. Celso diz que não é ciumento e beija Silvia.

 

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (3).

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30