R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

19 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Receitas e Dietas/Notícias

Icone de Receitas e Dietas Receitas e Dietas

publicado em 24/08/2012 às 05h50:

“Temos que deixar de ser hipócrita, o visual é importante sim!”, afirma Penélope Nova

Ex-peoa conversou com o R7 e contou, passo a passo, como é sua alimentação diária

Andréa Martinelli, do R7


Publicidade

Desde os 12 anos de idade, Penélope Nova frequenta academias. Entre todos os esportes que poderiam ser escolhidos pela filha do vocalista da banda Camisa de Vênus, Marcelo Nova, sempre gostou mais de treinar.

—Eu sempre quis ter uma barriga definida. Não queria ter o tanto de dobras que eu tinha na barriga e, naquela época, eu fui a “mil” endocrinologistas, passei a vida inteira fazendo regimes que não davam resultado, — revela a ex-peoa, eliminada da Fazenda com cerca de 68% dos votos.

Em entrevista ao Portal R7, a ex-VJ da MTV e camaleoa, contou que, há exatos 12 anos, resolveu não lutar mais contra a balança e descobrir quais eram as reais necessidades de seu corpo.

Penélope conta que nunca chegou ao resultado esperado mesmo fazendo um tratamento acompanhado de profissionais. E chegar hoje, ao resultado que sempre sonhou para o seu corpo, foi uma batalha de anos a fio.

Fez cirurgias plásticas no rosto, modelou o seu corpo com exercícios e mudou completamente a sua alimentação baseada na dieta do livro Body for Life de Bill Phillips.

Para Penélope, o grande pesar é que, no passado não existiam as informações que temos hoje sobre quais alimentos devemos comer para realmente reeducar a alimentação.

— Temos [no Brasil] poucos nutricionistas que sejam de fato bons. Tem muito charlatão no mercado e se você busca algo melhor em revistas, em veículos de senso comum você não encontra. Você não entende o que você precisa realmente fazer. Então assim, foi uma busca de décadas, — conta.

Com o acompanhamento nutricional de Marcelo Ferro, a apresentadora conseguiu todas as informações necessárias para manter o corpo esbelto e chegar ao seu ideal de saúde e vaidade, tanto que hoje pensa até em posar nua.

Para ela, ter encontrado finalmente o equilíbrio do seu corpo, trouxe, na verdade, uma realização pessoal. Penélope conta que não faz as mudanças em sua alimentação e dieta apenas para a sua saúde e sim, por vaidade também.

— Temos que deixar de ser hipócrita, o visual é importante sim! Eu costumo dizer assim: que a principal motivação pode ser estética, sem ser um demérito, por que a consequência disso vai ser uma saúde melhor!

 

 

Veja Relacionados:  Penélope Nova, Alimentação, Diária, Hipócritas,
Penélope Nova  Alimentação  Diária  Hipócritas 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping