R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

18 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Receitas e Dietas/Notícias

Icone de Receitas e Dietas Receitas e Dietas

publicado em 20/12/2013 às 18h21:

Com 26 kg a menos, Eduardo vence o reality Além do Peso e comemora: “Emagrecer para mim significou viver”

Participante ganhou R$ 10 mil, um carro e acompanhamento médico durante um ano

Andréa Martinelli, do R7


Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (20), o cabeleireiro Eduardo Silva Santos, de 35 anos, venceu o reality Além do Peso, exibido pelo Programa da Tarde, na Record. Com 26,2 kg a menos, ele foi eleito o que mais emagreceu por internautas e telespectadores por votação aberta no R7.

“Foi um presente de Deus, mesmo. O reconhecimento de todo o meu esforço, por tudo que passei, e também do público, a confiança que eles me deram. Eu saí e voltei por eles. Eles me deram esse presente”, contou Eduardo, emocionado.

O primeiro a ser eliminado, com o menor número de votos, foi Felipe e, em segundo lugar ficou Vitor, que foi o que mais emagreceu no reality: 30 kg a menos em três meses.

Com uma trajetória vitoriosa, Eduardo chegou a ser eliminado do reality, mas teve uma segunda chance logo no dia seguinte e agarrou com “unhas e dentes”.

—Quando eu voltei, eu quis agarrar a chance com unhas e dentes e chegar até a final. Quis ganhar o carro, e graças a Deus deu certo!

No programa da última quinta-feira (19), Eduardo ganhou R$ 10 mil, por ser o participante que mais emagreceu durante uma semana. Hoje, vitorioso entre os participantes, ele levou para casa um carro e duas passagens para Buenos Aires, na Argentina. Na viagem, ele participará da edição de lá do Além do Peso.

Alimentação nova x corpo novo

“Emagrecer para mim significou viver”. Com quase 30 kg a menos, Eduardo sente que tomou posse de sua própria vida. Ele pretende seguir a dieta para o resto da vida e ainda quer dar adeus a mais outros quilinhos.

— Agora eu estou vivendo, eu sei o que é ser magro, ser o que é estar vivo. Eu não vivia antigamente. Vou seguir a dieta para o resto da vida. Eu não quero parar nunca mais. Tanto com a dieta ou com os exercícios. Agora eu vou trabalhar o meu corpo, dar uma malhada, ainda estou com algumas gordurinhas moles [risos].

No passado, com quase 100 kg, Eduardo já tinha feito dieta do abacaxi, da sopa, da lua, e nenhuma delas trouxe o resultado esperado. Agora, com um paladar diferenciado, ele conta que é louco por pão e arroz integral, mas que ainda sente muita falta do chocolate.

— Agora eu posso comer chocolate, mas nada que mate de verdade a minha vontade. Eu nunca tinha comido pão integral na vida, não imaginava que era tão gostoso. Tem um sabor inigualável. Hoje eu como sem medo!

Para Eduardo, os exercícios que mais funcionaram foram as caminhadas e exercícios aeróbicos como um todo acompanhados pelo personal trainner do reality. O cabeleireiro pretende vender o carro e abrir seu primeiro salão de beleza com o prêmio.

Anote aí!

“Superação total” é como Eduardo resume sua experiência nos últimos três meses. E dá a dica. Quem quer emagrecer precisa ter força de vontade, além de orientação médica.

—O grande segredo está na cabeça. Você mudando a cabeça de gordo tudo muda: a autoestima, a disposição.

Os 11 participantes do reality, mesmo sem ficar em primeiro lugar, ganharam o acompanhamento por um ano na clínica Volpi para dar continuidade ao emagrecimento.

Ainda no programa desta sexta-feira (20), o apresentador Britto Jr. anunciou que, em 2014, o Além do Peso ganhará uma segunda edição. Visite o site oficial do programa!


Veja Relacionados:  recietas, dietas,entretenimento, três meses
recietas  dietas  entretenimento  três meses 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping