R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Receitas e Dietas/Notícias

Icone de Receitas e Dietas Receitas e Dietas

publicado em 12/12/2012 às 19h04:

Entenda porque a modelo Izabel Goulart
come tanto e não engorda

A top model internacional é assumidamente louca por fast food, massa e fritura

Do R7


Publicidade

Nascida em São Carlos, no interior de São Paulo, hoje Izabel Goulart é um exemplo de magreza e corpo esbelto. Na passarela da Victoria’s Secret, ela exibe seus atributos com uma autoconfiança de invejar.

Mas, da onde vem tanta magreza? Será que realmente modelo vive só de folha de alface, de acordo com o imaginário das pessoas? Em entrevista à revista Glamour (Abril) deste mês, a modelo contou que não é nada disso: ela é louca por fast food e outras comidas do gênero.

— Amo fritura, massa, tenho uma quedinha por fast food.. minha sorte é mesmo amar me exercitar e ter feito isso a vida toda!

Viu só? Izabel já começa o café da manhã com um pão na chapa recheado de manteiga e uma boa dose de café com leite. Algumas vezes ela até chegou a ser flagrada comendo um prato enorme de macarrão logo depois de chegar da malhação, mesmo com um desfile marcado para o dia seguinte.

Rotina de exercícios

Desde pequena Izabel pratica exercícios e atribui isso à sua criação em São Carlos, no interior de São Paulo. Para ela, não malhar é um castigo. O contrário do que é para muitos.

— Faça chuva ou faça sol, malho uma hora todos os dias. E juro para você que não é sacrifício nenhum! Se deixo de malhar por que estou no avião, por exemplo, me sinto mal demais, — contou Izabel à publicação.

Ainda assim, ela tem uma tendência a emagrecer se fica sem os exercícios. Ela perde massa muscular muito rápido, e sente falta do hábito de fazer pilates (duas vezes na semana) e kickboxing, apresentado pelo lutador de MMA, Anderson Silva. E sim, internauta, ela come de tudo mesmo!

—Como de tudo – e sei que todo mundo duvida quando digo isso. Ou fica com raiva! Minha genética é boa, o que posso fazer? Amo fritura, massa, tenho uma quedinha por fast food. Minha sorte é mesmo amar me exercitar e ter feito isso a vida toda.

 

 

 

Sabe qual é a única dieta que você não precisa fazer? O consumo de novidades! Então, clique aqui e conheça a nova cara do R7

O que você sabe sobre dietas? Faça o teste abaixo e depois, clique aqui e veja as respostas corretas!

 

 

Veja Relacionados:  izabel goular, assumidademente, modelo, internacional
izabel goular  assumidademente  modelo  internacional 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

Comentários sobre a Notícia


Shopping