R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Receitas e Dietas/Notícias

Icone de Receitas e Dietas Receitas e Dietas

publicado em 25/06/2012 às 06h00:

Atriz de Cheias de Charme conta como perdeu 18 kg

Simone Gutierrez já chegou a pesar 80 kg e sempre sofreu com efeito ioiô

Do R7

Publicidade

Na televisão, Simone Gutierrez interpreta a gordinha Ariela - da novela Cheias de Charme (Globo). Mas quem acha que ela está acima do peso agora nem imagina que a morena emagreceu 18 kg para o papel.

Em 2009, Simone engordou 20 kg para viver a adolescente baixinha, gordinha e sonhadora do musical Hairspray. Na época, ela chegou aos 80 kg (muitos para seu 1,50 m de altura).

Depois da temporada no teatro, Simone foi convidada a trabalhar na televisão. Naquela época, ainda estava bem acima do peso.

Finalmente, a atriz decidiu mudar seus hábitos alimentares para ver os ponteiros da balança voltar a marcar seus habituais 60 kg. Em entrevista à publicação Tua Revista da semana, Simone contou o que fez para conseguir perder 18 kg e voltar a se sentir confortável com o próprio corpo.

— Tenho me alimentado em horários regrados e incorporei os produtos integrais ao meu cardápio. Deixei de comer besteiras à noite, massas e tudo que leva farinha branca. E, acima de tudo, eliminei de vez o refrigerante da minha vida. Eu era viciada em Coca-Cola; a normal mesmo, nem era a Zero. Então, fiz uma promessa para mim mesma: não dava para tomar refrigerante no café da manhã nem no lugar da água. Chega uma hora que é preciso dar um basta.

Ainda à revista, Simone falou da diferente relação que ela e sua personagem, Ariela Sarmento, têm com o corpo.

— Ariela não admite a realidade e é carente de atenção. Vive tomando remédios para emagrecer, come escondida e depois faz exercícios para compensar. Eu sempre fui a famosa gordinha do efeito ioiô, mas nunca deixei me levar por essa ditatura nem me privei das coisas. Vivo bem com meu peso normal.

Por causa da correria entre as gravações da novela, no Rio de Janeiro, e o musical Priscilla – A Rainha do Deserto, em São Paulo, Simone não consegue manter uma rotina de malhação, mas da um jeito de se manter sempre ativa. 

— Estou sem tempo de ir à academia, mas a correria ajuda a manter a forma. Eu odeio malhar, mas adoro fazer aulas de jazz, sapateado e balé.

Você consegue manter a dieta no boteco? Faça o quiz e descubra! Depois, veja as respostas corretas.

 


Veja Relacionados:  Cheias de Charme, Simone Gutierrez
Cheias de Charme  Simone Gutierrez 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping