R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Receitas e Dietas/Notícias

Icone de Receitas e Dietas Receitas e Dietas

publicado em 14/09/2012 às 05h30:

Garota fitness Marisol Dias revela que não tem restrições: "Como o que eu quero comer"

Morena mudou toda sua rotina ao preparar-se para o concurso nacional de beleza e saúde

Andréa Martinelli, do R7


Publicidade

Prepare-se! Você vai se espantar: Marissol Dias, a grande vencedora do Concurso Garota Fitness 2012, era frentista.

— Eu era novinha! Estava estudando ainda. Comecei bem menina com isso e realmente dava muita “caixinha”. Eu continuei com isso e realmente paguei os meus cursos, minha faculdade só trabalhando no posto de gasolina, — contou Marisol em entrevista ao R7.

Em 2012, Marissol Dias, após sair do posto e encontrou outras oportunidades. Uma delas foi o concurso Garota Fitness Brasil 2012, que já está em sua 15ª edição, e elege a mulher mais bonita das academias do país.

E não precisa muito tempo de conversa para descobrir que a garota fitness se esforçou ao máximo para ganhar o concurso. Hoje pesando 64kg bem distribuídos em seus 1,71m de altura, ela contou ao R7 como é sua rotina de exercícios e sua dieta especial.

Confira a entrevista abaixo e saiba como a frentista deixou o posto de gasolina, para ganhar o posto de mulher com as curvas mais bem definidas do Brasil em 2012 e parar no palco do Programa do Gugu. Clique e veja!

R7 - Como é a sua rotina de exercícios?
Marissol Dias - A minha vida inteira eu tentei manter uma alimentação regrada. Eu malho há seis anos e, neste meio tempo, mudei toda a minha vida. Eu falo “toda” porque mudei tudo mesmo. Mas somente há um ano eu me interessei pelo concurso [Garota Fitness]; aí sim houve uma mudança completa na minha alimentação e nos meus treinos. Eu não sofro tanto na academia, mas em compensação, nas dietas... E quando eu quero, eu extrapolo de verdade; como o que eu quero comer, mesmo!

R7- Fale sobre a sua dieta. Qual é a base dela? O que você costuma comer?
Marissol - Eu evito carboidratos e tento fazer quatro dias de proteína e um de carboidrato, para não pesar no organismo. Fazer 20 dias direto é muito difícil. E sobre suplementação então nem se fala! Tenho que ter um estoque de suplementação em casa [risos].

R7 - Você gosta de cozinhar?
Marissol - Olha, eu não sei diversificar na cozinha, não. Mas o que eu cozinho, faço com carinho e acaba saindo gostoso. Mas só amor não resolve, né. Eu gosto muito de molho, de vários tipos. Eu faço o meu “molhinho” e aí dá certo.

R7 – Existe aquele dia em que você pensa: “hoje eu mereço, vou chutar o balde”. O que você mais gosta de comer?
Marissol - Muito doce! Eu sou fissurada por bolos. Com fritura eu não tenho problemas, não gosto de comer. Mas doce, é um pecado em primeiro lugar! Quando extrapolo, vou a uma padaria que tem de tudo! Gosto de tudo o que faz mal, e é associado à celulite.


Veja Relacionados:  concurso, beleza, garota fitness, marisol dias
concurso  beleza  garota fitness  marisol dias 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping