R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Receitas e Dietas/Notícias

Icone de Receitas e Dietas Receitas e Dietas

publicado em 16/04/2012 às 18h25:

Val Marchiori revela o segredo: como tomar tanto champanhe e não engordar?

Socialite conta que champanhe demais pode inchar, é preciso apreciá-lo com moderação

Beatriz Cioffi, do R7


Publicidade

Quem viu Val Marchiori na primeira temporada do reality show Mulheres Ricas (Band) ficou se perguntando: “Como essa famosa consegue ser tão magrinha, mesmo bebendo tanto champanhe?”.

Apesar de ser uma bebida alcoólica de baixa caloria, exatamente por conter álcool o champanhe pode inchar o corpo. Mas Val garante que sabe apreciar a bebida com moderação. O resultado, a gente pode ver no corpo esguio da socialite.

Saiba como Val Marchiori mantinha a boa forma quando era pobre

- Eu não bebo bastante champanhe, minha bebida favorita é o champanhe, o que é diferente. Por causa do programa, ficaram com a impressão de que eu bebo champanhe o dia inteiro, o que não é verdade. Mas eu malho, corro, me cuido. É lógico que se você só beber você vai ficar inchada mesmo, vai engordar. Agora todo mundo diz “Ah, a Val bebe champanhe todo dia”. Eu não bebo. E eu corro três vezes por semana, tenho cuidados comigo.

Os cuidados de Val Marchiori com seu corpo passam por uma alimentação bastante regrada – com direito a um velho truque da vovó.

- Eu tento ser regrada com a minha alimentação. Tem que ser. À noite eu sigo a receita da minha avó. A minha avó não come à noite. E eu sigo isso desde menina. Eu não janto. Só bebo suco, como uma fruta no máximo. De noite é só líquido, sopa.

Ao contrário do que muita gente imagina, Val Marchiori não conta com a ajuda de uma nutricionista para regrar sua dieta. Não pediu ajuda profissional nem mesmo quando ficou grávida de seus filhos gêmeos – em uma gestação que lhe deu mais de 40 kg extras.

- Sempre fui eu que me cuidei. Eu emagreci 40 kg do que eu engordei com a minha gravidez. Mas se você puder ter ajuda profissional, uma nutricionista, deve ter, é bom ter. Mas eu nunca tive.

Val Marchiori mostra o corpão em biquíni cor de rosa

Val Marchiori voltará ao Pânico como a panicat rica

Val revela qual a peça mais barata do seu guarda-roupa

Mas nem mesmo Val Marchiori, magérrima com seus 64 kg e 1,76 m de altura, está satisfeita com seu corpo. Pedindo um gole de champanhe em copinho de plástico, ela contou para a gente que bem queria perder uns 2 kq.

- Eu sempre estou com 2 kg para cima ou para baixo do que eu quero. Dois quilos são fatais. Hoje eu estou com 64 kq, mas 63, 62 é o meu número ideal.

 

 


 
Veja Relacionados:  val-marchiori,valdirene,dieta
val-marchiori  valdirene  dieta 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping