Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Fiquei muito surpreso e feliz com meu personagem”, diz jovem que interpretou Mefibosete quando criança

Notícias

“Fiquei muito surpreso e feliz com meu personagem”, diz jovem que interpretou Mefibosete quando criança

Ator mirim diz que adora atuar e está cheio de fãs

Fhelipe Gomes é um garoto de dez anos, alegre, divertido e que está encantando os telespectadores em suas atuações como Mefibosete na minissérie Rei Davi. Seu personagem é filho  de Jonatas e Selima, que morreu logo após lhe dar a luz, e neto de Saul e Ainoã.

Este foi o primeiro trabalho de Fhelipe na Record e, para ele, foi muito legal interpretar Mefibosete quando criança. A oportunidade apareceu depois de um teste com o produtor de elenco da minissérie, que lhe contou a história do personagem. Fhelipe achou o máximo:

- Quando eu soube que era para esse personagem, fiquei muito surpreso e feliz, pois sua história é incrível.

O garoto se sentiu a vontade com o personagem e todas as cenas foram divertidas para ele, já que ama atuar. Mas uma, em especial, ficou em sua memória, a cena em que ele brinca com espadas ao lado de seu pai, Jonatas.

- Foi um momento de descontração. Demos muitas risadas e foi bem divertido, como pai e filho. Eu brinco assim com meu pai de verdade, mas sem as espadas.

Já a cena mais difícil para Fhelipe é do acidente que Mefibosete sofre em que uma carroça passa em cima de suas pernas. Para realizá-la, o pequeno teve a ajuda de um boneco dublê.

- Com certeza a do acidente foi a mais difícil. Foi muito difícil simular a dor tão forte que eu senti, mas gostei muito. E achei muito legal ver o boneco com muita perfeição.

E Fhelipe também já faz sucesso nas ruas, com os colegas do colégio e no condomínio onde mora. Ele diz, ainda, que as pessoas ficam felizes com sua atuação. E ainda sobra tempo para as brincadeiras e até apelido já lhe foi dado. E não poderia ser diferente, agora muitas pessoas o chamam de Mefibosete.

O ator mirim diz que gosta de ouvir a opinião das pessoas e que agora está cheio de fãs. Para ele, isso é legal e divertido.

- Eu fico bem feliz com o carinho das pessoas comigo, muitos agora me chamam de Mefibosete e dizem que é um nome engraçado.

Continuar com a carreira de ator é o seu maior desejo. Ele já fez alguns trabalhos no Paraná, mas sua aparição em Rei Davi foi a primeira com veiculação nacional e internacional. Segundo ele, foi uma grande oportunidade para mostrar seu trabalho, já que é o que mais gosta de fazer.

- Espero em breve estar em um trabalho tão legal como esse, que está com uma ótima audiência.

Você já viu que o R7 está de cara nova? Conheça a nova homepage do portal, mais moderna e interativa!

Acompanhe Rei Davi também pelo Twitter

Curta a página da minissérie no Facebook

Veja os destaques da programação da Record

Acompanhe Rei Davi de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record!