R7

Buscar no R7

Bastidores

  • Fonte:
  • Aumentar a fonte
  • Diminuir a fonte
  • Espalhe por aí
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
x

Espalhe por aí

Espalhe por aí:
RSS
Flickr
Delicious
Twitter
Digg
Netvibes
Facebook
Google
x

Envie para um amigo

Publicado em: 19/07/2010 :: atualizado em: 19/07/2010 às 12:42

Lincon será sequestrado na novela

Giovani Lettiere, do R7, no Rio
Michel Angelo/Record
Por Michel Angelo/RecordLincon (Eduardo Lago) é sequestrado por homens encapuzados a mando de Durrel (Laurence)

Dono do jornal Folha da Corredeira, Lincon (Eduardo Lago) será sequestrado no capítulo de terça-feira (20) da novela Ribeirão do Tempo. O jornalista será a terceira vítima dos raptos misteriosos que vêm agitando a cidadezinha.

Os crimes - que já atingiram Romeu (José Dumont) e o prefeito Ari Jumento (André De Biase) - acontecem, sem que eles saibam, a mando de madame Durrel (Jacqueline Laurence).

Mas o sequestro é, digamos, para uma boa causa. A ricaça quer encontrar um filho abandonado há mais de 50 anos em Ribeirão do Tempo. A criança tinha marca de nascença no bumbum. Por isso, nos raptos, os sequestradores querem ver o traseiro das vítimas. O ator Eduardo Lago - intérprete do Lincon - adiantou que ele não vai precisar baixar as calças.

- Ele consegue escapar do cativeiro lutando com os sequestradores. E não dá tempo de eles verem se tenho ou não a marca no bumbum. Particularmente, acho muito difícil ser eu o filho de madame Durrel.

Mas a fuga quase acaba numa tragédia maior.

- O Lincon foge correndo e, distraído, acaba sendo atropelado por um carro. Felizmente é levado para um hospital e terá alta em seguida. Terá apenas machucados leves.

O ator acha que o seu personagem vai descobrir o plano de madame Durrel.

- Não sei o que o Marcílio Moraes [autor da novela] está pensando, mas acho que o Lincon vai acabar descobrindo tudo. Ele é muito curioso.

Eduardo pensa que Lincon achará que se trata de mais um crime da misteriosa Conspiração Azul, que ele tomou conhecimento após ter acesso ao pendrive de Joca (Caio Junqueira).

- Ele pode pensar que foi mais uma ação da Conspiração Azul, que matou o senador Érico [Henrique Martins]. Vai ficar desconfiado, achando que o grupo possa estar por trás do sequestro. Alguma coisa está acontecendo de errado.

Lincon vai pressionar o delegado local, Ajuricaba (Umberto Magnani), seu desafeto de anos.

- O Ajuricaba vai pegar um depoimento do Lincon e acaba sendo pressionado. Ele quer uma resposta para o crime.

Como o sequestro acaba em atropelamento, madame Durrel vai entrar em crise e cogitar esquecer seu plano de encontrar o filho desaparecido. Ela pensa até em voltar para a Europa. Mas é convencida a ficar por Teixeira (Victor Fasano).

RIBEIRÃO DO TEMPO: DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 22H15