Conheça a história da novela Ribeirão do Tempo

A novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h, na Record TV

Do R7

De volta a Ribeirão do Tempo, Eleonora Durrel tem revelações importantes sobre seu passado a fazer Munir Chatack/Record TV

A combinação entre humor e política sempre rende boas gargalhadas e importantes reflexões. É esse o caminho que segue Marcilio Moraes, autor de Ribeirão do Tempo. Tudo isso, é claro, recheado com grandes emoções e crimes misteriosos. Edgard Miranda assina a direção geral da novela, que aborda temas universais como democracia, ditadura e preservação histórica e do meio ambiente.

Na trama, o público vai acompanhar as histórias dos moradores e visitantes da cidadezinha de Ribeirão do Tempo, como Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence), Arminda (Bianca Rinaldi), Joca (Caio Junqueira), Tito (Ângelo Paes Leme), Karina (Juliana Baroni), Filomena (Liliana Castro) e Querêncio (Taumaturgo Ferreira), entre outros.

Já no começo, vários acontecimentos transformam a vida dos habitantes de Ribeirão, cidade que conta com uma bela natureza além de ter um centro histórico.

Calmaria e tranquilidade cedem espaço para dias agitados. De um lado está a multinacional presidida por Madame Durrel, que investe pesado na cidade. De outro, estão os esportes radicais, que invadem o dia-a-dia do local e atraem turistas de todas as partes. Para completar, uma série de crimes bárbaros aterrorizam todos, sem que ninguém consiga prender os criminosos nem entender o porquê daquilo.

Ribeirão do Tempo vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h, na Record TV.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!