• Twitter Created with Sketch.

Mural

Conte para gente a sua história de amor

Você tem uma história de amor diferente ou emocionante? Você acha que o amor verdadeiro supera todas as dificuldades? Conte para gente!

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • Vitoria Helena R. Oliveira - 9/11/2015 - 1h44

    bom meu nome e Vitoria Helena hj tenho 18 mais na época tinha 15, minha historia começa de uma forma que eu nunca achei que iria acontecer, tudo começou quando eu estava na praia e meus familiares discutiram comigo por causa que eu tinha saído de casa e voltado para casa, numa hora que eu não tinha combinado, nesse ocorrido eu entrei no escritório da casa e entrei no facebook, nisso uma rapaz começou a falar comigo, com muita raiva e magoas eu me acalmei só falando com aquela pessoa passamos hora se falando e mandei meu numero para ele, no dia seguinte conversei com minha amiga e falei que um rapaz muito bonito estava falando comigo me paquerando e etc, por fim chegou o dia que ele me ligou eu com muita vergonha não atendia diversas vezes ate o dia que eu decidir atender depois daquela ligação não parou mais era todos os dia pelo menos 3 vezes por dia e era ligações que dura mais de 2 horas nisso era facebook e no celular, durante 2 anos ate o dia que ele me falou queria me ver, só que eu tinha muito medo por causa de sequestro, ate o dia que eu cedi a ele, falei para ele me encontra no parque do Ibirapuera no dia 11/01/2014 onde eu e ele começamos a namora e ter um relacionamento serio, mais por ai teve muita turbulências no racionamento pois eu era muito diferente dele e ele de mim e nisso teve muitas briga e entrigas,terminávamos e voltamos diversas vezes pois nos dois vimos que eu e nem ele não conseguia ficar longe um do outro, e admito que quando eu comecei a namorar ele eu não o amava como ele me amava depois de tempos vi que tudo que estava nos atrapalhando era eu e ele, eu pela minha ignorância e ele com sua grosseria e pouca paciência comigo, depois da ultima vez que eu terminei com ele, ele me esqueceu totalmente e eu fiquei desesperada pois ele nunca tinha esquecido de minha de tal forma, como eu não o esquecia, pela primeira vez eu fui atrás dele para tentar ter um novo relacionamento mais forte, e como eu tava premeditando voltamos não com o mesmo relacionamento pois achava aquele fraco, mais sim um relacionamento mais forte onde nos dois começamos a nos respeitar a amar um a outro a dividir os problemas por piores que seja e ser uma coisa que eu sempre quis ser um só, hj estou noiva dele e pretendemos vir o resto de nossa vidas junto ate nos dois envelhecer e morrer como todo mundo.

  • Renata jesus - 9/11/2015 - 1h34

    Sou renata tenho 32 anos conheci meu marido a nove meses atraz em um grupo de whatsapp nao nos conheciamos um dia o filho dele pediu para q eu colocace o pai dele no grupo e um belo dia ele puxou assunto comigo desde entao nos falavamos todos os dias e fomos nos apaixonando entao resolvemos marca um encontro desde entao estamos morando juntos e nao nos separamos mais etc

  • Diogenes Ferrosil - 9/11/2015 - 1h14

    Olá o meu nome é Diogenes sou casado com a Thais há 1 ano e 11 meses. Moramos em Porto Velho, Rondônia. Essa é a nossa história de amor: eu tentei de diversas maneiras encontrar alguém...mas sempre eram histórias frustrantes. Resolvi entregar nas mãos de Deus e esperar. Um dia fui para o culto e no fim do louvor senti no coração uma vontade de cuidar das crianças. Na salinha a Thais me conheceu. Ela gostou de mim. Após um tempo ela me adicionou no Facebook, mas eu não dei atenção pois ela não fazia meu tipo. Apos um ano ela fez um ensaio fotográfico acabei pela primeira vez olhando para ela, estava linda e conversamos pelo bate papo. Após uns dias marcamos de nos falar em uma praça...ela já não estava mais tão interessada e eu também não é fomos dispostos a dizer não. Porém, algo em nós mudou o não por um talvez e resolvemos iniciar uma amizade e ver o que acontecia. 4 meses se passaram e tudo o que eu não gostava nela começou a mudar...estava apaixonado. Começamos a namorar, mas eu a pedi para não nos beijamos até o casamento. Eu era bombeiro há 10 anos e havia passado para contador do tribunal estadual. Prometi que se fosse chamado em 2013 eu me casaria com ela. 7 meses depois em uma quarta fui contemplado no consórcio...no dia seguinte nomeado no concurso..no dia seguinte chegou o boleto da casa. Aí não restou outra....a pedi em casamento no dia em que peguei o carro na loja. 5 meses após nos casamos. Foi o nosso primeiro beijo...Após um dia inteiro de muita chuva...na hora do casamento...fez um lindo sol....foi tudo muito lindo. Ao chegarmos ao hotel o quarto estava decorado com flores e até hoje não sabemos quem decorou...tão pouco o pessoal do hotel. Casamento não é ser feliz é fazer o outro feliz. Deus abençoe o programa de vocês.

  • Monaliza Alves Alfredo Lima Farinha - 9/11/2015 - 1h12

    Era noiva a quatro anos e meio e já era meu terceiro noivado e o Marcos Pedro Alexandria Fqrinha havia acabado de sair de um casamento de quase 12 anos.....nos conhecemos no trabalho e realmente foi amor a primeira vista......acabei o noivado por email e enviei a aliança pelo correio.....começamos a namorar e em 3 meses casamos.....hj estamos para completar 6 anos de união e mto amor...onde rendeu uma princesa linda de 4 aninhos que se chama MARESSA Alves Alfredo Lima Farinha...o amor chega sem que percebemos...amo o meu amor

  • cintia Ribeiro vargas - 9/11/2015 - 1h11

    minha história de amor começou quando eu tinha 14 anos com meu primeiro namorado que hoje é meu marido , a minha família não aceitava o nosso namoro mas mesmo assim a gente namorava escondido que durou 6 anos e que ele resolveu ir pra sao Paulo trabalhar e eu fiquei na bahia esperando ele volta por 2 anos e depois ele voltou e agente se casou e estamos juntos até hoje .

  • Claudia - 9/11/2015 - 1h01

    Boa noite! Sou casada a 9 anos e junto a 12 anos... Fui traida a 1 ano aceitei e perdoei.. Mas depois disso so brigas, ja fazem 5 ano da traiçao...Pesso qe o casal Cardoso me ajudem pois as ofensas e brigas sao constantes e isso esta acabando com meu casamento... Deis de ja agradeço....

  • Michelle Sacramento - 9/11/2015 - 1h00

    Aos 11 anos me apaixonei por um rapaz que frequentava a mesma igreja que eu , aos 13 pedi pra namorar com ele mas ele me negou pois tínhamos diferença de 4 anos de idade.... Com 16 nos encontramos novamente , tentamos ficar mas não deu certo. Eu. noivei, ele casou por duas vezes e por fim nos encontramos novamente numa ida dele ao Rio, já que na ocasião ele estava morando na Bahia. Ficamos, nos resolvemos e hoje estamos casados, vim morar na Bahia e estamos esperando nossa princesa. Sarah que nasce no final do mês. Quando é pra acontecer não importa a distância nem o tempo, se for da vontade de Deus dará certo.

  • Michele - 9/11/2015 - 0h56

    Conhece meu grande amor no trânsito... tinha terminado meu namoro de 7anos e não queria ninguém tão cedo... foi ai q eu fui passear na praia de carro.. qd avistei um gatinho na calçada caminhando... De repente ele entrou no carro e começou a me seguir de repente ele gritou meu nome ei michele encosta ai.. eu comigo nossa ele me conhece.. encostei o carro e percebi q tinha um adesivo com meu nome... nos conhecemos... namoramos no 1 ano noivamos no 2 e no terceiro ano nos casamos.. E estamos juntos ate hj...ate no nome agente se combina Michel e Michele. ..

  • lene sampaio - 9/11/2015 - 0h56

    Tenho 36 anos,meu esposo 46, nos conhecemos e fomos amigos por um tempo,,ele se apaionou primeiro e eu fugia dele,pq n acreditava no amor, nos dois saimos d um relacionamento falido, e depois d muitos desafios, casamos,fizemos o curso CASADOS PARA SEMPRE, somos evangelicos, e temos certeza q sem Deus no controle do casamento, n estariamos juntos ,temos uma linda filha d 2a e.4ms,somos mto felizes,cumplices,amigos,

  • Daiane silva - 9/11/2015 - 0h55

    Eu reencontrei com o meu primeiro beijo eu sempre amei ele depois de 14 anos eu e ele c reencontramos e hoje estamos casados e hoje sou feliz do lado da pessoa q amo o nome dele é Daniel amo mt ele

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias

Twitter

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log