Você está aqui: Página Inicial / Mural / Para você, até onde a fama pode mudar a vida de uma pessoa?

Mural

Para você, até onde a fama pode mudar a vida de uma pessoa?

A- A+

    Comentários (25)

    1. Belloni - 13/3/12 - 00h22

      Acredito que é até aonde os telespectadores e fãs decidem levá-lo. E nenhum passo a mais.

    2. Nivaldo Alves - 13/3/12 - 00h24

      A Fama pode mudar radicalmente a vida de uma pessoa, seja para o bem ou para o mal, mas o envolvido precisar ter os pés no chão para transformar esta fama em sucesso para se manter no mercado e tornar-se refêrencia para as pessoas.

    3. Bruno Guimarães - 13/3/12 - 00h38

      Bom, sei que este espaço é para a uma sugestão minha sobre fama mas, gostaria de usá-lo para dar meus parabéns a você Roberto Justus pela sua inteligência que revelou sua fama. Que Deus te abençoe... Abraço.

    4. DANNYEL ALBERT RIBEIRO DE SOUZA - 13/3/12 - 00h41

      bom pra men muda muito ,ela passa a ser mas reconhecida .bem vista na sociedade,e sempre vai frequentar os ligares bem vistos.e quando tem humildade a fama sague a vida inteira.obrigado.

    5. Juliana Busnardo - 13/3/12 - 00h42

      Boa noite Roberto,

      Parabéns pelo seu lindo programa de estréia: Hebe Camargo e Rodrigo Faro são demais no quesito simplicidade e humildade e para mim, os melhores exemplos de como a fama não muda uma pessoa em sua essência quando ela tem carater.

    6. DANIEL MEIRELLES CORDEIRO - 13/3/12 - 00h46

      A FAMA PODE MUDAR DE FORMA POSITIVA OU NEGATIVA , DEPENDE APENAS DE COMO ADMINISTRA-LA.PODE TRAZER PODER, $$$$$$$ , SUCESSO, INVEJA, ESQUECIMENTO DOS VALORES FAMILIARES, OU AINDA FAZE-LA COMO UMA ESCADA DE INOVAÇÃO, INTELIGENCIA PARA USAR DE FORMA SAUDÁVEL PARA UMA VIDA MELHOR SEM ESQUECE DE ONDE VIM E PARA ONDE QUERO CHEGAR.ABRAÇO A TODOS.DANIEL

    7. Rafael Barbosa - 13/3/12 - 00h46

      Eu acredito que a fama muda radicalmente a vida de uma pessoa, mas não muda uma pessoa que tem base firme, que tem talento, que batalhou para chegar lá... Os deslumbrados não permanecem!! Isso é fato!!
      Eu sempre tive vontade de ser ator, de ser conhecido, de ser admirado e reconhecido nas ruas, mas a vida me levou para outros caminhos e eu conseguir seu no meu atual trabalho, conhecido e reconhecido pelo que eu faço! Isso é fama e eu adoro saber que as pessoas falam de mim, falam do meu trabalho e procuram seguir, o que eu enquanto líder, delego e acredito!!

    8. josiane silva - 13/3/12 - 00h47

      Acredito que o mundo está dividido entre pessoas que fazem coisas e pessoas que ganham os créditos para se tornarem famosos,eu acho que o segredo para permanecer na fama é se reeventar todos os dias.

    9. jose marcondes - 13/3/12 - 00h48

      Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independentemente da opinião dos outros.

    10. dMSB - 13/3/12 - 00h49

      AO MEMSO TEMPO PODE DESTRUIR SUA VIDA E SUAS PESPECTIVAS DE UM FUTURO BRILHATE BASTA COMTER UM PASSO ERRADO.

    11. Andréa Monteiro - 13/3/12 - 00h58

      Parabéns !! Ótima estréia, um programa descontraído, inteligente e com um apresentador.... lindo !!!

    12. Tarcisio Costa - 13/3/12 - 01h02

      Quando a pessoa esquece seus princípios......

    13. wanda santana - 13/3/12 - 01h17

      Parabens a REDE RECORD, Roberto Justus, seus tão ilustres convidados por estarem hoje na televisão com tanta informação, conteúdo , beleza, entreterimento, com certeza a vida de cada pessoa caminha de acordo com seu carater e seus principios, a partir dai vai a conduta em relação a fama.

    14. Fernando Paixão - 13/3/12 - 01h30

      Bem, quando a Fama é consequência do resultado do seu trabalho, então a Fama muda a sua vida por Completo, Se a pessoal não soube ter equilíbrio ela acaba perdendo sua identidade, coisas que vemos na fama direto em alguns famosos.

    15. Fernando Paixão - 13/3/12 - 01h36

      Primeiro quero expressar minha satisfação pelo programa. Eu assistir o Programa do Roberto Justus que é um Exímio em tudo que faz, este 1 programa foi magnifico. Sou seu Fã desde a epoca do aprendiz, Uso muito seus exemplos em minhas aulas na Facudade onde ministro aulas. Não consegui participar do programa aprendiz, me escrevi mas não foi selecionado mas quem sabe posso ir ao seu programa contar minha Historia de Sucesso e de Vida. Quando a Fama é consequência do resultado de tudo que vc plantou e fez na sua vida, Muda por completo TUDO

    16. Maria Elizabeth Oliveira Pedrão - 13/3/12 - 01h47

      Na minha opinião a fama pode mudar a vida de uma pessoa em todos os sentidos, pode traser beneficios e também consequências, tem que estar focado, saber o que quer e principalmente quem você é, qual o seu objetivo na vida, há pessoas que alcançam fama, mas não atinge seu objetivo, pois em meio a fama se perde e se esquece quem é, de onde veio e onde queria chegar, a fama muda a vida de uma pessoa em relação ao dinheiro, ao reconhecimento do público, em novas possibilidades, mas acredito que a fama não muda o carater, cada um é aquilo que é e a fama não nascemos com ela, mas o carater sim, e com ele pode se ir muito além da fama. Há famosos que são só famosos, mas há famosos que são gentis, respeitam o limite do próximo e seu próprio limite, são humanos e conhecem a palavra mágica amor. Os fazem porque são assim e não porque a fama os fez. Abraços amem sempre, este é o grande mandamento.

    17. GIORGINHA CAROLINA - 18/3/12 - 14h17

      EU ACHO Q PRA UMA PESSOA A FAMA PODE MUDAR MUITO A VIDA DELA ABRAÇOS

    18. gefte rodrigues da silva - 21/3/12 - 22h12

      Para mim a fama pode mudar a vida de uma pessoa até chegar ao ponto dela chegar que pode tudo e assim como consequência acaba até mesmo fazendo a sua família sofrer.

    19. antonio carlos da silva - 27/3/12 - 01h13

      para mim a fama pode nao so mudar a vida de uma pessoa para melhor como tambem pode colocala no buraco, depois que alguem consegue ser famoso tem que se regrar de muitas coisas porque ela se torna uma pessoa publica e ai começa os ploblemas, essa pesssoa pode ficar mais famosa ainda com algumas atitudes na vida, como tambem pode perder a fama por nao saber administrar sua atitudes entao a fama so depende de quem esta vendo, que seria o publico, jornalistas paparazzos etc....

    20. ALAN LACORTE BRITO - 8/4/12 - 09h08

      ROBERTO JUSTUS,EU DIRIA QUE NA MINHA IDÉIA DE MINHA PARTE,PARA TER FAMA,FICAR FAMOSO E ALCANÇAR O SUCESSO,É NECESSÁRIO ESTUDAR,TER ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO,TER ENSINO MÉDIO COMPLETO,FAZER CURSOS,PASSAR EM CONCURSOS PÚBLICOS,TRABALHAR MUITO,FAZER OU NÃO TALVEZ FACULDADE.MAS,PARA ISSO O SER HUMANO DEVE TER HABILIDADE EM TRABALHAR MUITO,TEM QUE TRABALHAR,DAR UM DURO NO OFÍCIO DO PROFISSIONAL MEIO TRABALHÍSTICO SERVIÇAL.PARA QUE O SER HUMANO,CONSIDERADO COMO HOMEM OU CIDADÃO MESMO,POSSA CHEGAR A SER CONHECIDO,FAMOSO SEJA NO MUNDO DA TV,DO RÁDIO,DA EMPRESA QUE TRABALHA-SE,NOS HOSPITAIS,NA POLÍCIA MILITAR,NO EXÉRCITO.ETC...OBRIGADO ROBERTO JUSTUS,ME VISITE NO FACEBOOK.TÁ?EU ESTOU LÁ.

    21. aldo carlos cesario - 9/4/12 - 13h31

      ATE QUE ELE SE ESBARRE NA SUA IGUINORANCIA

    22. Roberta Camargo de Carvalho Pessoa - 10/4/12 - 05h05

      Nossa!Parabéns pelo programa Roberto!Chorei muito do começo ao fim. Pode mudar completamente!Eu estou passando por esta situação. Quando a mudança for para melhor,só vitórias são colhidas. Mas Quando for ao contrário, acaba a vida da pessoa como está acontecendo comigo. Você teve a experiência de mentirinha e viu de perto a dureza. Disse que se precisasse passar por isso enfrentaria,mas como a sua condição boa, não iria ser preciso. Na realidade a situação é outra e as pessoas se afastam e lhes deixam completamente perdida e sem chão. A gente se sente sozinha,completamente abandonada e com muito medo do que vai nos acontecer.

    23. Diana maria Pinto da Cunha - 13/4/12 - 15h59

      Boa tarde Roberto Justus!
      Primeiramente quero parabeniza-lo, pela estréia magnífica do seu programa.
      Você é um gentleman, de uma inteligência brilhante, de um caráter marcante e um homem fino por excelência!
      Sou sou fã incondicional, lhe acompanho em todos os programas que ja fez. Agora quanto a FAMA, quando mal administrada leva ao fracasso, temos grandes exemplos, por ai. A FAMA lhe dar, coisas boas e coisas ruins, temos que saber administra-la, com postura, ética, humildade, fé e sabedoria, com certeza a estrela, nunca deixará de brilhar.....Assim como a SUA! Essa é a minha consepção de FAMA.

    24. Santa João Gaieta - 28/5/12 - 21h10

      Todo mundo quer ter um momento de fama ser o centro das atenções das revistas, programas da tv, e ser reconhecida por estranhos, ser admirada.
      dizem que a fama tem vantagens e desvantagens mas eu ñ consigo ver vantagens, o que adianta ter fama e perder o direito de ter uma vida privada, a honra, o direito der preservar a sua imagem.
      Quando nos tornamos uma pessoa famosa automaticamente perdemos o nosso direito de privacidade porque o momento em que nos tornamos famosos temos que responsabilidade com a sociedade e o mais absurdo é quando as pessoas querem opinar e julgar esquecendo que o famoso é pessoa também e não é um ser perfeito..
      A fama muda completamente a vida da pessoa, depois de adquirir a fama ele torna-se publico, todos querem saber da sua vida pessoal ou profissional, é caluniado, os paparazes seguem em todo lugar onde for pra ter imagem, informações pra vender é triste não poder sair pra fazer compras ao shopping, ir a um parque de diversões com sua família sem ser enterro-pida por estranhos isso sem falar da possibilidade de ser sequestrada.
      enfim ser anonimo é bom a nossa vida pessoal é mais preservada se for para ser famoso é necessário ver bem o 5º artigo da constituição federal e pó-la em pratica.

    25. Leticia de Almeida Lima Machado - 29/5/12 - 12h15

      pra mim a fama muda totalmente a vida de uma pessoa pois essa pessoa muda torna-se uma pessoa diferente nao sei se isso acontece mais alguns famosos devem até ter esquecidos de seus amigos, a fama na minha opniao em algumas circunstânceas nao duram muito dependendo da pessoa e de seu jeito de atuar.
      A fama pode mudar a vida pode ser do jeito positivo e negativo depende da pessoa e do jeito ela administrará.....
      Roberto te peço que se um dia vc tiver um tempo ou estiver lendo esse comentário queria te falar que sou uma fa sua e queria muito te conhecer..
      Bjs...!!

Comunicar erro
X

Link para esta página:

Espalhe por aí:

  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

HORÁRIO DE ROBERTO JUSTUS + NA RECORD: SEGUNDA-FEIRA À 0H30