Você está aqui: Página Inicial / Mural / Que tema você gostaria que fosse abordado no Roberto Justus +?

Mural

Que tema você gostaria que fosse abordado no Roberto Justus +?

A- A+

    Comentários (114)

    1. deise lucia garcia de souza - 27/7/12 - 12h36

      tema profissão
    2. IRACY ALVES - 27/7/12 - 12h36

      Crianças especiais
    3. Thiago Santos Lopes - 27/7/12 - 12h40

      Gostaria que abordassem sobre Diabetes, creio que deve ser mais explicado na TV.
    4. maria maroni oliveira - 27/7/12 - 12h43

      gostaria que fosse a bordado os dois tema pos tanto lazer como o trabalho e importante na nossa vida isso e para quem esta hapta ao trabalho qualquer que sejas o trabalho nos nao conseguimos viver em paz e traquila sem esse fenonimo trabalho ,olazer para que poder e um relaxamento do corpo e da alma precisa sim de lazer brincar,passear ver gente em fim os dois sao muito importante .
    5. Cristiano Rocha Copello - 27/7/12 - 13h34

      Sustentabilidade
    6. Lidia Meyer - 27/7/12 - 13h43

      Boa Noite O tema que eu queria que fosse abordado, seria porque o Brasileiro e obrigado a votar na Alemanha e livre mais eu voto com muito prazer porque eu sei para onde vai meu dinheiro, enquanto que no Brasil eu sou obrigada a votar em politicos corruptos.
    7. jose de moraes - 27/7/12 - 13h57

      sobre a extinção do exame de ordem
    8. Mateus Simoa - 27/7/12 - 14h14

      Saudações.. Acredito que um programa falando sobre o popio Roberto justus, seria ótimo.
    9. Wagner Augusto Morgão. - 27/7/12 - 14h43

      Seria legal falar um pouco sobre carreiras do futuro, empreendedorismo jovem, pessoas que já na faculdade tiveram idéias de negócios e se deram bem.
    10. Paulo Ricardo Bezerra da Silva - 27/7/12 - 21h25

      Poderia ser sobre Movimento Empresa Júnior (MEJ), o que eles fazem pelo Brasil, mesmo sendo jovens os desafios que eles tem, oportunidades etc...
    11. Valdeir Batista Barcellos - 29/7/12 - 20h18

      Olá eu adoro o Programa acho um o melhor programa de entrevista já feito no Brasil' Eu tenho 18 anos, e gostaria de sugerir o Tema Influencias de Estilos Musicais na vida.'. Por que eu , não sei se é porque sou jovem as vezes me sinto influenciado por Musicas ...Para Min músícas sempre influenciaram para ser uma boa pessoa mas sei que existe muitos estilos musicais que não influenciam de forma correta o seu Publico alvo...Essa foi minha opinião. Gostaria de saber a Opinão do Roberto Justus que. Eu sou fã número um... E algum convidado que saiba debater sobre o assunto Fluentemente ''' Poderia ser eu haha, enfim...Esse é o tema que sugerir espero saber mais sobre ele de forma mais abrangente..Parabéns e Obrigado pelo seu Programa.
    12. yan - 30/7/12 - 23h56

      O Bonde Da Stronda falando sobre as bandas que fazem sucesso pelo net e o utros covidados vai ser um assunto muito interessante
    13. Rolemberg Silva Souza - 23/8/12 - 01h27

      Ola acho que seria interessante ser abordado sobre o jeito desleixado dos Brasileiros, essa aparente falta de patriotismo e esse pessimismo do povo brasileiro que pra mim tem atrapalhado nas decisões politicas,o fato do brasileiro não ver a importância do gerenciamento do dinheiro e uma educação financeira desde criança, como o Brasil esta em um momento muito bom acho que seria hora dos Brasileiros abandonarem de vez essa antiga forma de pensar e agir!!!
    14. gislainepalacio - 27/8/12 - 22h04

      minha filha foi para sao paulo fazer publicidade para pelo menos um dia falar bom dia para o roberto justos ela estuda na esamc de campinas e trabalha na bosschda lapa e precisa de um palaestrate so que o unico sonho dela e robertto justos pelo menos um aperto de maos e estou despedido por favor pelo menos fale alo para ela no celular dela 01981184775 ja fazem 7 anos esse sonho responda
    15. france angel - 28/8/12 - 01h28

      gostaria que fosse abordado por que os artistas plásticos no brasil não são valorizados enquanto os que estão no exterior são tão paparicados e ovacionados... o que que falta para que nossa arte seja tão valorizada por nós aqui no brasil...o que não estamos fazendo aqui...que fazemos lá??
    16. Thays Goulart Santos - 30/8/12 - 15h24

      Olá, sou estudante de publicidade e propaganda, adoraria assistir um profissional como o Justus, falando sobre a profissão.
    17. Bruno maxwell Nery de Medeiros - 4/9/12 - 11h23

      Olá Bom Dia Produção, e então nunca tinha visto o programa, porém ontem mudando de canal vi a Raquel(bruna Surfistinha) e parei pra ver, acabei me interesando no assunto e achei um excelente programa, e no fim, até falei comigo msm, estão de Parabéns, foi uma excelente reportagem, e hoje tenho a oportunidade de dar a minha Opnião, e Gostaria muito que o proxímo assunto a Ser Tratado pelo Justos Fosse MACONHA, não DROGAS, e sim Maconha, pras pessoas que não conhecem pasarem a conhecer mais um pouco e vê se o preconceito sofrido pelos usuarios que repreendem o tráfico. Um Otimo dia e Muito Obrigado ;)
    18. aryelle dos anjos - 4/9/12 - 19h10

      O que eu quero que seja abordado no programa Roberto Justu è o que o kaká passou para està onde ele està,eo que os jogadores passan para chega a fama,um salàrio bom.Se você escolher este tema me leve para comnhecer o kakà pois eu admiro ele demais,realize meu sonho por favor!!!!!
    19. Rita de Cassia Marques - 9/9/12 - 23h54

      Gostaria de ver um debate sobre: "pensão alimentícia", além das questões legais, discutir sobre a atitute das "ex esposas" que acabam muitas vezes tratando o(s) filho(s) como moeda de troca, ou em muitos casos, por pura vingança,pelo fato do ex marido estar refazendo sua vida ao lado de outra mulher - pedem valores exorbitantes, o que acaba levando o pai para a cadeia, ou paga o que ela quer ou vai preso. Se ela não aceita o acordo tem que ficar preso. A lei tem o seu valor em alguns casos, mas não pode ser generalizada, cada caso é um caso!! Gratos pelo espaço!! rita
    20. Rita Marques - 12/9/12 - 13h53

      Primeiramente, eu gostaria de saber qual o critério q vcs usam para selecionar os temas e comentários enviador, pois já mandei vários e nunca publicaram. Será po que o tema(s) não lhes interessam, ou porque precisa jogar bastante confete no programa e no apresentador?O programa é interessante, mas nada espetacular nem inédito. Sem contar o apresentador que faz questão de aparecer mais que os convidados. Queridos, Jô Soares já tem, não precisa de mais um!! Graças!!!!
    21. ARIANA MARIA COSTA PORTELA - 17/9/12 - 02h02

      OI, ACHO QUE O TEMA INJUSTIÇA SOCIAL - POBREZA MESMO- SERIA UMA BOA PEDIDA...
    22. Andrea Marinho - 18/9/12 - 01h04

      Gostaria de assistir sobre os variados tipos de epilepsia com o Dr. Antonio Sproesser, pois tenho a epilepsia parcial há 33 anos e não encontro neurologista que se interesse neste meu problema. Sou pedagoga e, as vezes, tenho um interesse maior de cura ou acompanhamento,pagando plano de saúde sem encontrar uma melhora e me sentindo dopada por remédios que tomo há anos sem resultado. Agradeço, desde já, se puderem esclarecer detalhes sobre esse tema.
    23. eliézer antônio da silva - 18/9/12 - 15h31

      Gostaria que abordassem o tema "carros voadores-umas das alternativas viaveis de transportes no futuro".
    24. Rodrigo Solano Santos - 18/9/12 - 15h34

      O tema que indico para o Roberto Justus seria o programa "O Aprendiz". Vi o programa que você falou sobre o tema "Reality Shows", mas acho que "O Aprendiz" teria uma abordagem diferenciada sendo tratado por você. Acho que diversos aspectos sobre os ensinamentos do programa, tanto pessoais quanto profissionais podem ser abordados de maneira que chamará muito a atenção do público (ainda mais sendo tratado pelo Roberto Justus, que é assimilação automática com o programa). Acho que os convidados poderiam ser: 01 - O João Doria Jr. (abordando de forma inteligentíssima num bate-papo com o Roberto Justus as maiores diferenças entre os dois tipos de "apresentadores" e os dois tipos de "chefes"). 02 - Um participante que tenha ficado conhecido por suas principais características (profissionais ou "atrativas ao público) no programa com o Roberto Justus. 03 - Um participante que tenha ficado conhecido por suas principais características (profissionais ou "atrativas ao público) no programa com o João Doria Jr. *Indicaria como participantes convidados a Karina e eu, Rodrigo Solano (os dois vice-campeões do Aprendiz 6 e 7, mas que tiveram grandes aprovações do público externo e dos próprios participantes). Acho que chamaria atenção de todos os eternos fãs do Aprendiz e dos que ainda sonham em participar, para terem uma noção de como está a vida deles após o programa.
    25. Ignez Bacelar dos Santos - 24/9/12 - 12h39

      Boa tarde. Gostaria de um programa de discutisse preconceito no Brasil.
    26. Samuel Santos - 26/9/12 - 17h04

      Boa Tarde! Gostaria que fosse abordado o tema "Sogra"o coisa ruim de se conviver.
    27. Odilon Júnior - 3/10/12 - 21h24

      Parte do elenco de Balacobaco, eu quero que estejam aí: Rodrigo Phavanello, Julianne Trevisol e Bruno Ferrari. Abraço pra Ticiane, um cheiro na Rafaella e um abraço pra Helô. Seus fãs Odilon Júnior e minha mãe Jacira.
    28. Matheus de Oliveira Brito - 8/10/12 - 21h08

      Minha indicação, é apresentar algo relacionado com a "Filosofia", qual tal "Pensadores Modernos?" Líderes Modernos? Influências Juvenis? Dentro da Questão Educacional. Tenho apenas 16 anos, e responsabilidade múltiplas, Presidência de Grêmio, Direção de Jornal Escolar, Programações de Web-TV e outras, seria interessante influenciar de forma positiva os telespectadores jovens, a importância do legado jovem, e principalmente na contribuição jovem para a sociedade, cultura e educação. Poderia indicar até mesmo, meu professor de Filosofia, cuja desenvolvemos um projeto chamado "Jovens Protagonistas", a matéria chegou ao Portal da TV Cultura, e repercutiu sobre muitas escolas e alunos, esta é minha indicação. Fazer algo diferente, mostrar a força juvenil, com novos artistas, pequenos fenômenos. Espero que gostem desta ideia, e mesmo se não atingir a perspectiva do programa, que venha ser um alerta para ressaltar a importância da Televisão, que desde a infância vem educando nossos futuros cidadãos. Cordialmente Matheus de Oliveira Brito Estudante de SP
    29. Edilson Junior - 9/10/12 - 01h18

      Olá, Sou fã do formato do programa, na minha opinião, possui um modelo que faltava para a televisão brasileira. Gostaria que, se possível, fosse debatido o seguinte tema: " a relação entre a política e a igreja - somos realmente um Estado laico?" Desde já agradeço
    30. francivaldo oliveira da silva - 11/10/12 - 14h56

      tema sogre FAMA. porque muitas veses quando conquitamos algo n'ao sabemos como adminitrar e isso acontece no caso da fama.
    31. Bruna Medeiros - 15/10/12 - 03h55

      Gostaria que abordacem o tema, pais que vão morar no exterior e levam seus filhos juntos, as dificuldade dos filhos encararem uma lingua nova, escola nova, clima novo, novos amigos... etc e os pais, com a dificuldade de novo servico, adaptacao e preocupacoes.
    32. Bruna Medeiros - 15/10/12 - 03h58

      Gostaria que abordacem o tema, sobre homossexualidade, o preconceito que essas pessoas sofrem, sobre casais que casaram, e chegaram a adotar filho, gostaria de ver a realidade dessas pessoas.
    33. Vivian Lima Nascimento - 16/10/12 - 10h25

      Ola, Gosto muito do programa, sempre com informaçoes interessantes. Um assunto que eu gostaria que falassem, que nunca vi em nenhum programa de televisao, é sobre as pessoas que lutam para engordar e nao conseguem. Pois, assuntos sobre emgrecimento tem demais. Mas, para ganhar massa, nunca vi, falar das dificuldades que algumas pessoas tem, para ganhar uns quilinhos, tentam de tudo, exercicios fisicos, boa alimentaçao, vitaminas, suplementos, e nada adianta, como meu caso. Eu fico no aguardo, obrigada!
    34. SANDRA MARIA BATISTA DE MOURA - 16/10/12 - 12h30

      UM TEMA QUE GOSTARIA QUE FOSSE ABORDADO NO NO ROBERTO JUSTOS + É A IMPORTÂNCIA DE UM ÍDOLO NA VIDA DE UM Fâ, POIS EU TENHO UM QUE FAZ GRANDE DIFERENÇA NA MINHA VIDA........
    35. Rejane Portella de Lima - 18/10/12 - 23h50

      Boa noite Roberto Justus. Gostaria que você aborda-se o tema: "A barreira da falta de experiência no mercado de trabalho". Sou estudante do Curso de Administração e estou em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho,mas,a falta de experiência é a barreira. Atenciosamente. Rejane Portella de Lima
    36. Igor Fernando da Silva - 24/10/12 - 23h39

      Olá equipe do 'Roberto Justus +', minha indicação de tema para o programa seria "Fã Sites". Pessoas que se dedicam a trabalhar divulgando e criando sites para seus artistas favoritos, temas específicos (automóveis, tecnologia) e muitos outros. Seria algo bem interessante! Eu mesmo sou dono de um fã site dedicado a cantora/dançarina americana Jessica Sutta, meu site, o Jessica Sutta BR, é provavelmente o site fã mais visitado sobre ela no mundo inteiro. Prova de como o brasileiro curte essa ideia. Espero que gostem da sugestão, obrigado.
    37. Roberto das virgens - 28/10/12 - 14h49

      Eu gostaria de ver uma discussao sober a nova turne da madonna que fala sober religiao, violencia, preconceito e bulying e que esta dando o que falar no mundo todo e tambem uma discussao sobre a pessoa da madonna e o quanto ela influencia as pessoas e e ameaçada de morte por grupos extremistas
    38. Jefferson Silva Martins - 8/11/12 - 01h14

      Bom Dia, A Produção do Programa Roberto Justus + Eu gostaria de propor como tema a ser abordado pelo Apresentador Justus, o seguinte: A Importância do investimento em Ciência, Tecnologia e Inovação como fatores chave de crescimento economico Focando a importância do investimento de agências de fomento em centros de pesquisa, bem como projetos de pesquisa em níveis de mestrado, doutorado e pós doutorado. Uma outra vertente da Inovação e Tecnologia fica por parte das empresas, dos seus centros de PD&I e de estratégia, desenvolvendo suas atividades de modo a conquistar cada vez mais novas fatias de mercado e, por outro lado, contribuir como crescimento economico e social do país. Qualquer coisa, estarei disponível para maiores discussões a respeito da sugestão de tema abordada. Atenciosamente, Jefferson Silva Martins Farmacêutico (11) 98442-7685 jef_soul@hotmail.com
    39. silas bastos - 11/11/12 - 22h35

      Gostaria de ver um programa sobre engenharias Existem muitas pessoas que ainda não se decidiram sobre alguma profissão, isso ajudaria nesta difícil decisão.
    40. Simone Lopes - 11/11/12 - 22h56

      Boa noite, o tema que eu sugiro é falar sobre as outras profissões da área da saúde, pois as pessoas por não conhecer deixa de valoriza-las, e somente consideram o médico como ser supremo, não sabem que existe determinadas atividades privativas de cada profissional, como por exemplo somente o nutricionista pode elaborar dietas, a tv tem um papel muito importante de informar seus telespectadores. Mas sei que o médico é muito importante, e os outros profissionais precisam desta importância também
    41. Maria do Carmo Arruda Lopes - 26/11/12 - 14h34

      Queria que o tema abordado fosse;amor,infidelidade,supreraçao durante o relacionamento! quando esta presente e quando termina.acho que deu para entender...
    42. Ana Clara De Oliveira Nascimento - 4/12/12 - 00h42

      Oi gostaria de ver o Luan Santana a Sophia Abrão e o Micael Borgues
    43. mauricio dos santos - 5/12/12 - 13h08

      quero que fala sobre premoniçoes,intuiçoes e habilidades mentais, pois são muito interessantes.
    44. Sandra Maria Ferreira - 9/12/12 - 17h13

      Olá, Gostaria de sugerir uma tema: Redes Sociais, porque as pessoas gostam ou têm a necessidade de compartilhar suas vidas particulares com pessoas que não são suas amigas de verdade.
    45. Krisley Lopes de Oliveira - 11/12/12 - 00h42

      Seria bacana um programa voltado ao Hip-Hop Nacional ou Internacional , falando um pouco mais sobre isso , sobre o Rap , Grafite , toda essa cultura do Hip-Hop que ainda é desconhecida para alguns e existe ainda muito preconceito em volta disso !
    46. Gabriel da costa - 11/12/12 - 00h56

      Eu queria ver ver vocês falando dos dinossauros
    47. marcio bruno silva - 11/12/12 - 01h14

      Queria ver as vidas dos jovens nas ruas desse brasil. e os que fazen nas ruas. HEHE. Boa Noite
    48. William Soares Martins - 11/12/12 - 02h15

      Carros , Motos , Mecanica Altomotiva , tunning e temas relacionados com esses.
    49. davi de jesus cruz - 11/12/12 - 13h05

      eu queria que tivesse um programa com o tema, qual a faculdade escolher?
    50. rodrigo souza dos reis - 23/12/12 - 20h20

      Como se tornar um cantor e ator famoso e respeitado no mundo da fama
    51. rodrigo souza dos reis - 23/12/12 - 20h24

      como escolher a profissão perfeita
    52. Valdir de Lima Silva - 25/12/12 - 19h57

      A Tropicália, com a presença dos Doces Bárbaros : Caetano, Gal, Gil e Bethânia, algo no mínimo inusitado num programa de t v.
    53. maria aparecida dos santos - 6/1/13 - 07h56

      bom dia SR ROBERTO JUSTUS eu gostaria muito que sua produçao junto com o SR falase mais de sonhos eu tenho um grande sonho de contar minha historia sobre eu e meu pai vivi por toda minha vida sem saber de mim so com meus 58 anos que conheçi meu pai ele com seus 82 anos hoje que soube tudo que houve e tam forde tentro de mim escrever nossa historia pra o mundo e levar um pouco de esperança pra as pessoas e poder homenagia meu pai e meu avo que tanto me amou o SR e sua produçao pode me ajudar por favor me esponda muito obrigado
    54. ABCABCABC - 7/1/13 - 22h59

      tema sobre profissões, faculdades, escolas, portanto tudo sobre a educação no Brasil e no mundo.
    55. Thuany rodrigues - 24/1/13 - 17h40

      Gostaria de ver no programa Roberto Justus + , o tema aviolenfia Infantil .
    56. Carlos Genésio Bezerra Lima - 25/1/13 - 10h09

      O Tema que eu surgiro é Torne-se uma Calculadora Humana, esse tema eu já estou trabalhando e desensvolvendo em algumas palestras que eu tenho ministrado no interior do estado, se um dia eu for convidado terei o maior prazer em esplanar o conteúdo, ou fazer uma demonstração aí prá vcs. Tenho 62 anos, sou autodidata em matemática não cheguei a me formar nesta área por questões financeiras. nas décadas de 70 a 90 eu lecionei em vários colégios daqui da capital e interior do estado. outros Temas são: Descontraindo com a Matemática., Ative o seu cérebro e fique com a cuca legal. Fique bem com o seu Cérebro. Tenha o Cérebro melhor brincando de Matemática. Outro tema Brincando com a Matemática , Matematica divertida e Curiosa.
    57. Michelle Santos Castro - 26/1/13 - 20h39

      Roberto, assisti seu programa poucas vezes, mas gostaria que permanecesse com o Reality Aprendiz, não tenho, nunca tive má impressão de você como empresário. Estudei muito para participar da seleção de 2006 no jogo online de empresas, e olha desde então me tornei admiradora do seu perfil e do seu trabalho como protagonista do Reality. Volta moço! vc está fazendo falta nos horários nobre da tv Record. Li a entrevista Ticiane na Caras e gostaria de dizer-lhe que, ela está muito bem, não precisava da Ana Hickman lá, ela se garante sozinha a tarde, apesar de ainda está se formando na cadeira, ela tem potencial e só precisa acreditar mais em sua capacidade! Sessões de Coaching poderá ajudá-la a fixar mais o foco, transferir esta estrela interior que existe dentro dela pois, atuar no formato que a emissora precisa todos profissionais podem, mas oferecer algo que vem de dentro, que atrai o telespectador a não assistir tantos outros canais de tv's por assinatura é o diferencial que, poucos apresentadores da Tv Brasileira tem! Sucesso em 2013! E vê se volta pro Aprendiz
    58. ANDERSON BARNABÉ DA SILVA - 27/1/13 - 21h45

      ROBERTO! SOU TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO HÁ TRÊS ANOS, TRABALHO NA AREÁ GRAÇAS A DEUS, SOU FÁ DO TEU PROGRAMA , QUERIA VER VOCÊ, ABORDAR ESTE TEMA QUE É DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA O TRABALHADOR, INCLUSIVE AQUELES QUE VOCÊ LIDERA(SEGURANÇA DO TRABALHO) UM ABRAÇO, NO AGUARDO
    59. Simone Midori - 29/1/13 - 14h00

      Juventude dos anos 70,80,90,o que os jovens curtiam nessas epocas,pq tanto jovem morre hoje em dia,a populacao esta ficando mais velha,mas os jovens estao morrendo,sera que a juventude de antes e que esta conseguindo sobreviver e os jovens de hoje estao mais vulneraveis,pq o tipo de diversao mudou?
    60. maria aparecida dos santos - 3/2/13 - 07h12

      bom dia gostaria que o ROBERTO JUSTUS entrevistase pessoas que encontraral seus familias como eu vivi toda minha vida sem saber de minhas horigem so com meus 58 anos que conheçi meu pai ele com seus 82 anos ao saber os fatos sonho muito em pulbricar nosssa historia sei que muitos como eu gostaria de contar seus encontros e dessicontros nois der essa chanse muito obrigado por favor me esponda ja mandei muitos e-mail pra vçs e nunca tive esposta um abraço
    61. larissa andrade - 4/2/13 - 13h01

      amor de fã
    62. Anderson Bezerra da Silva - 18/2/13 - 01h55

      Alguns temas bons para serem debatidos: 1- A exposição exagerada em redes sociais; 2- A vida das celebridades antes e depois da fama; 3- Regras de etiqueta para navegar na internet tranquilo;
    63. Patrícia Góes de Lima - 18/2/13 - 21h59

      O tema do programa poderia ser: novas profissões nas áreas de Informática e Tecnologia.
    64. alfredo maneira da silva neto - 27/2/13 - 15h11

      ¨Quando nossos políticos vão fazer uma reforma no código penal, atualmente pessoas corretas que ficam presas em casa, a impunidade gera a impressão que o crime compensa. Trabalhador salário mínimo R$ 678,00 prisioneiros custam R$ 2.500,00 aproximadamente, por que não trabalham?
    65. gustavo araujo oliveira - 5/3/13 - 01h28

      Traumas psicologicos
    66. Rosa Maria Soares Henrique - 26/3/13 - 01h29

      Olá, Gostaria de presenciar uma entrevista com donos de empresas aéreas falidas como a Transbrasil e Vasp.O que leva uma empresa de tal porte vir a falência? Do que eles vivem atualmente? o que conquistaram ainda os mantem? Como estão atualmente os funcionários que não foram amparados pós falência pelos proprietários e até hoje esperam suas indenizações? eles pensam nisso? seria interessante. Atenciosamente, Rosa Henrique
    67. Mateus Simôa - 30/3/13 - 14h35

      Olá, Boa tare, gostaria muito de que o Apresentador Roberto Justus convida-se o Pr. Silas Malafaia , para falar sobre os assuntos polêmicos em relação a aborto, homossexualidade, etc.. Grato.
    68. Nádia Barros GUIBOR - 2/4/13 - 13h15

      Booooom diiiiaaaa!!!!adoooorei o programa de ontem muito divertido e OUSADO!!!aliás tudo que o Roberto Justo propoe na TV é de muito valor e riqueza voces deveriam colocar esse programa diariamente!!!ele tem conteudo!!!alem de muito inteligente e lindoooo!!O que gostaria que abordassem no programa são os temas:-obesidade e nutrição com controle de peso e bem estar!!!-e tambem sobre o atendimento personalizado no Brasil os chamados Coaching,alem do Delivery.Acho tbm que o Aprendiz deveria voltar pra continuar nos enriquecendo culturalmente e profissionalmente tbm.Grata
    69. Manuela Pereira de Melo Magalhães - 3/4/13 - 15h57

      Gostaria que fosse abordado o tema: Parto Humanizado com a Dr. Melania Maria Ramos de Amorim que tem mestrado, doutorado e pós-doutorado, e é referência no assunto e com o Dr Marcos Dias.
    70. MARIA JOSE DOS SANTOS MACHADO - 14/4/13 - 10h40

      GOSTARIA QUE O PROGRAMA FOSSE MAIS MUSICAL TIPO AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO DE UMA AJUDA EX:TEM UMA BANDA E NÃO CONSEGUE DIVUGAR O SEU TRABALHO PELA FALTA DE GRANA, TIPO MEUS FILHOS TEM UMA BANDA MAS SO TOCA A NOITE POR ALGUNS TROCADOS,FAZER COMO OS OUTROS PROGRAMAS AJUDAR A REALIZAR O SONHO DE QUEM REALMENTE TEM TALENTO,SE POR ACASO A IDEIA FOR BOA LEMBRA DOS MEUS FILHO A BANDA DELES CHAMA SE FAVELA SOCIAL ABRAÇOS.
    71. FRANCIVALDO OLIVEIRA DA SILVA - 17/4/13 - 18h42

      TEMA: FAMA
    72. GIORGINHA CAROLINA - 19/4/13 - 13h25

      GOSTARIA Q V C S FALA SE SOBRE MUSICA SERTANEJA COMO LUAN SANTANA ABRAÇOS
    73. Rodrigo Soares - 20/4/13 - 18h51

      Olá produção da record. Primeiro quero parabeniza-los por um programa cultural espetacular, como poucos que ainda sobrevive na tv aberta, pena que seja tão tarde rsrs.. mas sempre assisto depois no portal r7 ou no youtube. Quero sugerir a produção do programa que convidasse o pr. silas malafaia para falar sobre os evangélicos, homofobia e aborto. Aposto que um debate de alto nivel entre Justus e malafaia daria uma enorme audiência. E também quero sugerir que convidassem o consultor waldez luiz ludwig para participar do programa e falar sobre o comportamento dos funcionários na empresa e o estilo da administração conteporânea, garanto que até Justus iria se impressionar com o que que o convidado tem a dizer! Obrigado.
    74. Elizabeth Faria Glanzmannn - 22/4/13 - 16h05

      MUDAR O TEMA MAIS PROVEITOSO,POIS ROBERTO TEM COMO FAZER ISSO.TEMAS PRO POVO QUE TANTO PRECISA,TIRAR DUVIDAS EDUCAÇÃO,SAUDE,POLÍTICA ,LEIS,TUDO ....
    75. Leonardo de Santana Pacheco - 23/4/13 - 13h00

      Gostaria que abordasse o tema: sobre a vida de religiosos, tipo as freiras, padres, budistas, judeus, e outros.
    76. daniel alves de melo junior - 2/5/13 - 05h06

      Ola bom dia, gostaria de ver o tema PENA DE MORTE no Brasil e por favor me convide.
    77. Leticia Gabrielly Barreto Paixão - 4/5/13 - 23h26

      Queria ver o tema que falasse de filhos de famosos que sigiram as suas carreiras...
    78. ALVARO LOPES - 14/5/13 - 10h01

      PARABÉNS ROBERTO JUSTUS ! ONTEM FOI ESPETACULAR, E É DE PROGRAMAS DESSE TIPO QUE PRECISAMOS NA TELEVISÃO BRASILEIRA. ATÉ QUANDO DEVEMOS ESTAR SENDO ENVERGONHADOS PELOS NOSSOS PRÓPRIOS "GOVERNOS" DO PASSADO E ATUAL QUE ARRECADAM FORTUNAS COM IMPOSTOS E OS JOGAM PELO RALO DA CORRUPÇÃO ???!!! TEMOS QUE TER "LEIS" EFICAZES SEM PROTEÇÃO DE NINGUÉM E DAR MAIS VALOR AOS PROFESSORES COM ESCOLAS PÚBLICAS DE NÍVEL PARA REALMENTE SE TER MELHOR EDUCAÇÃO, SAÚDE E MENOS VIOLÊNCIA !!! VENHO DO SETOR DE COMÉRCIO EXTERIOR E SABEMOS QUE O BRASIL UM DOS PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO, E SÓ PROCURAR UMA ESTATÍSTICA DE EXPORTAÇÃO DO NIÓBIO PRA VER SE ENCONTRA NOTÍCIAS, E SE ACASO ENCONTRAR, COM CERTEZA ESTA CAMUFLADA PELA SEGURANÇA NACIONAL. ESTE É O BRASIL QUE A GENTE AMA E AINDA QUEREM QUE A ENTE CONFIE... UM FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS SEMPRE, ALVARO LOPES
    79. ALVARO LOPES - 14/5/13 - 10h07

      PARABÉNS ROBERTO JUSTUS ! ONTEM FOI ESPETACULAR, E É DE PROGRAMAS DESSE TIPO QUE PRECISAMOS NA TELEVISÃO BRASILEIRA. ATÉ QUANDO DEVEMOS ESTAR SENDO ENVERGONHADOS PELOS NOSSOS PRÓPRIOS "GOVERNOS" DO PASSADO E ATUAL QUE ARRECADAM FORTUNAS COM IMPOSTOS E OS JOGAM PELO RALO DA CORRUPÇÃO ???!!! TEMOS QUE TER "LEIS" EFICAZES SEM PROTEÇÃO DE NINGUÉM E DAR MAIS VALOR AOS PROFESSORES COM ESCOLAS PÚBLICAS DE NÍVEL PARA REALMENTE SE TER MELHOR EDUCAÇÃO, SAÚDE E MENOS VIOLÊNCIA !!! VENHO DO SETOR DE COMÉRCIO EXTERIOR E SABEMOS QUE O BRASIL UM DOS PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO, E SÓ PROCURAR UMA ESTATÍSTICA DE EXPORTAÇÃO DO NIÓBIO PRA VER SE ENCONTRA NOTÍCIAS, E SE ACASO ENCONTRAR, COM CERTEZA ESTA CAMUFLADA PELA SEGURANÇA NACIONAL. ESTE É O BRASIL QUE A GENTE AMA E AINDA QUEREM QUE A GENTE CONFIE... SUGIRO MAIS PROGRAMAS EM TORNO DO MESMO TEMA, ATÉ QUE OS POLÍTICOS TOMEM VERGONHA E TRABALHEM A FAVOR DO NOSSO POVO. UM FORTE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS SEMPRE, ALVARO LOPES
    80. Agatha Chaves - 25/5/13 - 13h13

      Gostaria que fosse abordado o tema "Psicologia" no Roberto Justus +!
    81. maria aparecida dos santos - 29/5/13 - 07h27

      bom dia produçao do ROBERTO JUSTUS gostaria de ver sobre filhos que encontroi seus pais como eu e sei que tem muitos que procura ou ja encontrou gostaria demais de contar minha historia pra o mundo vivi sem saber de meu ser ate meu 58 anos conheçi meu pai com seus 82 anos e sonho muito em contar pra o mundo ja pensei em pulbricar um livro por favor me esponda obrigado
    82. vera lucia - 4/6/13 - 00h59

      Tema:As mães policiais
    83. ana luisa lopes - 8/6/13 - 19h14

      Eu gostaria que fosse o tema separação e relacionamento antes e depois da separação,ou relacionamento familiar
    84. Fabricio Ramos Santana - 12/6/13 - 09h43

      Oi Justus,meu nome é Fabricio e eu vou começar a trabalhar com música e com videoclipes,gostaria de ver um programa falando sobre a musica gospel. Admiro muito os cantores da música gospel,gostaria de ver a Daniela Araújo,ela domina bem as músicas e além disso é compositora e explora bem as palavras. Espero que seja uma boa sugestão e espero um dia participar do programa do Justus.
    85. Isadora Drumond - 24/6/13 - 16h19

      Eu queria um tema sobre Britney Spears e tudo que acontece com ela desde seu começo de carreira até os dias de hoje. Obrigada.
    86. Ronaldo Dias Reis - 2/7/13 - 01h34

      Achei muito bacana o programa sobre as manifestações apresentado pelo Sr. Roberto Justus, ouvi que temos 18 meses para as próximas eleições e que é uma oportunidade de mudar o que está aí, mais uma dúvida me passou, como mudar, se as urnas eletrônicas a qual votamos são fraudadas e muitos dos eleitores tem prova disto inclusive eu que votei em um amigo e depois na apuração este amigo tinha zero votos ??? Então só ganha e perde quem eles querem ??? Aí está um ótimo tema para reportagem, mais teria este apresentador coragem para tal ??? Fica aí a minha humilde sugestão.
    87. EDISON FERREIRA BISPO - 3/7/13 - 06h12

      Na verdade gostaria mesmo de vê insistência no problema das medidas do governo federal e sobre como deve ser administrado o Maracanã...
    88. José William - 4/7/13 - 22h40

      Plebiscito para reforma politica de Dilma, Cancelamento da licitação do transporte em São Paulo por Haddad. São meios políticos de chama a atenção da sociedade e tirar o foco, é o velho jeitinho politico de não fazer as reformas que o País necessita. Juntamente aborda-se há hipótese dos políticos assumissem o cargo por querer fazer um País melhor,para todos, diminuindo os salários e as mordomias. Esse tema eu gostaria que fosse abordado. Parabéns pelo último programa.
    89. Florineide Lima de Mattos - 12/7/13 - 16h24

      Gostaria que se abordassem o tema evangélico, convidassem alguns pastores como, Pr. Silas Malafaia.
    90. Ivan Carlos Braga - 15/7/13 - 14h13

      a separação,queria ver neste programa
    91. eduardo augusto pereira dos santos - 19/7/13 - 19h08

      OS TEMAS QUE EU GOSTARIA QUE VC ABORDASSE SÃO EPILEPSIA, MAL DE PARKINSON, ALZHEIMER, BULLYING E CYBERBULLYING.
    92. Juliana Lima - 13/8/13 - 01h10

      Olá! Gostaria que o programa abordasse o tema pedofilia...Como identificar que a criança está sofrendo algum tipo de abuso e como reconhecer um pedófilo..Assunto muito polêmico que precisa de mais atenção das autoridades e mudança das leis!!!
    93. Bárbara Lopes Fonseca - 27/8/13 - 12h20

      Poderia trazer um "Remember" do programa por ele apresentado Aprendiz. Trazendo dicas de tecnologia a ser empenhada também na prestação de serviço de 1º, 2º e 3º setores.
    94. Asley Luan Lopes da Silva - 9/9/13 - 18h08

      Sexo na adolescência
    95. elisangela ferreira da silva de jesus - 12/9/13 - 16h23

      um tema gospel, levar um cantor gospel ou pastor, já que a record é de um pastor,
    96. Francivaldo Silva - 18/9/13 - 16h06

      tema sobre tema FAMA. porque muitas veses quando conquitamos algo não sabemos como adminitrar e isso acontece no caso da fama.
    97. Carine Knollseisen - 25/9/13 - 11h49

      Olá, boma tarde. Gostaria que fosse abordado o tema "BRASILEIROS NO EXTERIOR". Acredito que seria um tema que interessaria muita gente, sendo que muitos brasileiros desejam morar fora do Brasil e muitos já moram. Inclusive muitos telespectadores da Record (Internacional) moram no exterior. Grata, Carine Knollseisen
    98. Carlisson Miller Cantanhede Pereira - 9/10/13 - 19h48

      Gostaria muito que o tema Espiritualidade fosse abordado no programa. Creio que as opiniões de Roberto Justus, Walter Longo e de seus convidados será de grande ajuda.
    99. Renata Zanchetta - 10/10/13 - 20h30

      Tema : PRIMEIRO FILHO , a emoção de ter um filho planejado ou não , chamarem pessoas famosas para falar da experiência em gerar e cuidar de uma vida ! Acho bem legal ... aaah uma dica pra quem chamar ?!!!! Natália Guimarães e Leandro do KLB ... tá ai um casal perfeito para falarem da experiência de ser pais de gêmeas , MAYA E KIARA ! Lindas demais *----* Obrigada ♥
    100. Ana Claudia de Jesus Pio - 13/10/13 - 21h44

      Uma matéria sobre consultores de empresas sobre gestão, e palestras motivacionais e em gestão, administração de empresas.
    101. Julyanderson Castro de Souza - 29/10/13 - 01h50

      Boa noite, Me chamo Julyanderson, moro em Manaus, tenho 29 anos, sou formado em Administração de Empresas, e gostasria muito de sugerir uma matéria sobre os desafios de abrir uma empresa, carga tributária, gestão de negócio (entrando no mérito de ter que saber formar seu preço de venda do produto ou serviço), gestão de pessoas, tempo de vida das empresas de acordo com o Sebrae (dados de 2013), quais as tendências de mercado atualmente, e quais as dicas dos especialistas para empreendedores de pequeno e médio porte que tenham pouco capital e boas idéias? Percebo que as melhores tendências são nas áreas de tecnoçlogia da informação, segurança pagtrimonial, construção civil (porém o que puxa para baixa é a falta de profissionais nessa área comrpometidos e qualificados tecnicamente). Tenho vontade de investir em uma pequena empresa, onde eu domine a parte de execução, como por exemplo, consultoria em administração de empresas, custos, reformas de residÊncias, manutenção em refrigeradores, eletrica residencial, corretagem imobiliária, pinturas de alvenaria em residencias e empresas. Meu fone é (92) 9240-7521. Muito obrigado. E adoro o programa!!! Muito bom, sou fãs do Justus!!!
    102. Cynthia Nishimura - 11/11/13 - 19h07

      Acho que seria interessante falar sobre Ufologia.
    103. Gustavo Dias Fernandes Ribeiro - 11/11/13 - 23h13

      Olá! Gostaria que fosse abordado o tema "antisocial".Como as pessoas assim vivem e como elas lidam com as consequincias disso
    104. Cléo de Lima - 17/11/13 - 18h21

      Olá Roberto , o tema que eu gostaria que fosse abordado e sobre as Manifestações Politicas e a pessoa ideal no meu ponto de vista para entrevistar seria Jose Luiz Datena, no meu email anterior não havia sido clara e não tinha especificado o tema, só tinha mencionado a pessoa que eu gostaria. Creio que seria de grande conteudo admiro ambos e daria uma otima materia, boa tarde e fique com Deus.
    105. Rakel Soares - 10/12/13 - 02h35

      Tema : música e o assédio dos fãs . Gostaria que quem estivesse presente no programa para falar sobre este assunto , a boyband P9 , sou muito fã deles . Obrigada desde já !
    106. Leidi Mara de França - 6/1/14 - 14h43

      Boa tarde, adoro este programa e admiro muito o Roberto Justus, um tema interessante seria sobre empreendedorismo e negócios que dão certo no Brasil dentro de nossa realidade, outra hipótese seria que contassem um pouco sobre a carreira de Roberto como cresceu em seus negócios afinal ele é grande referencia para nós jovens estudantes. Muito obrigada!
    107. MARIA JOVELINA GOMES - 19/1/14 - 00h16

      NOS SHOOPINGS QUERO CONHECER O LIDER DUDA MEL DESSE MOVIMENTO O CARA E O REI DOS E BAILES FUNKS DE RUA DE GUARULHOS E SAO PAULO ANOTEM O NUMERO DELE AI 9 51208814
    108. CRISTIANE APARECIDA EVARISTOS - 19/1/14 - 00h23

      QUERO CONHECER OU VER UMA MATERIA ROLEZINHO NO SHOOPING DUDA MEL DELAMBERS O ORGANIZADOR DESSE ROLES UMA MATERIA SOBRE ISSO
    109. tiago veloso - 13/2/14 - 09h59

      aceitação e a não aceitação do genero masculino e feminino LGBT
    110. Tânia Rangel - 23/2/14 - 08h13

      Escolas publicas, adoção de caes das ONGS, violência a mulher, falta de programação cultural na tv, desvalorização da mulher por ela mesma, riscos da internet
    111. davidthonyson - 2/3/14 - 21h57

      queria que vocês falassem sobre os otakus
    112. Douglas Menezes - 3/3/14 - 20h49

      Gostaria de ver matéria(s) relacionada(s) a EMPREGOS DO FUTURO: tendências, demandas, transformações, oportunidades etc. Seria excelente! Obrigado!
    113. anonimato - 17/3/14 - 11h26

      seria um tema bem discultido " pena de morte : você é contra ou a favor ? "
    114. adriana pa dias - 17/3/14 - 13h03

      ele fez materia do fank dessa cultura pobre letras que so fazen apologia a tudo que nao presta e falou da classe c que representa esse bando, mas da onde vem esse dinheiro, posso de dar alguns exemplos assaltos, latrocinio, imvassao a domiclio drogas sequestros relampogos e outros muito obrigada
Comunicar erro
X

Link para esta página:

Espalhe por aí:

  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google Bookmarks

HORÁRIO DE ROBERTO JUSTUS + NA RECORD: SEGUNDA-FEIRA À 0H30