Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surto de covid toma conta de set de gravação de 'Missão: Impossível'

De acordo com o portal Daily Mail, ao menos 12 pessoas supostamente tiveram resultados positivos para a doença; caso preocupa Tom Cruise

Entretenimento|Do R7

'Missão: Impossível' está em seu sétimo filme
'Missão: Impossível' está em seu sétimo filme 'Missão: Impossível' está em seu sétimo filme

As gravações do mais novo filme de Tom Cruise podem sofrer atrasos. Isto porque, de acordo com o portal Daily Mail, um surto de covid-19 teria tomado conta do set de produção do sétimo filme da franquia Missão: Impossível, que está sendo rodado em Veneza, na Itália.

Segundo a publicação, Cruise foi visto tendo uma conversa séria com o diretor do filme, Christopher McQuarrie, depois que 12 pessoas supostamente tiveram seus testes positivos para a doença. O ator estava de máscara enquanto falava com McQuarrie e outros quatro membos da equipe.

Este na verdade é apenas mais um percalço para a equipe da franquia, que teve as gravações suspensas no início da pandemia, quado o coronavírus se espalhou pela Europa. De acordo com o tablóide The Sun, 150 figurantes que trabalhariam nesta quinta-feira foram avisados que não deveriam comparecer ao set na sexta-feira para as cenas que estavam programadas. 

Uma fonte da publicação falou sobre o assunto. "Há cerca de 150 figurantes envolvidos nas filmagens e todos foram avisados ​​para não comparecerem ao trabalho e seriam notificados quando teriam permissão para voltar ao set. Nenhuma razão oficial foi dada, mas o medo é que seja por causa da covid e esta será a segunda vez que a produção será atingida por causa do vírus".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.