Tudo é Possível
R7
 

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

  • Imprimir
  • Enviar por e-mail
  • Espalhe por aí
  • +A
  • -A
  • Fonte:
FecharCompartilhe
FecharCompartilhe

publicado em 12/09/2012 às 06:00 :: atualizado em 12/09/2012 às 10:05

“Ela não dispensa um bom salto alto”, diz figurinista de Ana Hickmann

Renata Lima e Fernanda Hickmman, resposáveis pelos looks da apresentadora, revelam as preferências

Do R7

“Ela não dispensa um bom salto alto!”, confessa Renata Lima, figurinista de Ana Hickmann

Reprodução/Rede Record

Ana em um dos looks escolhidos pela dupla

Salto alto e roupas bem femininas. Este é o estilo que Ana Hickmman mostra no comando do Tudo é Possível, que vai ao ar aos domingos na tela da Rede Record. As resposnsáveis pelo figurino da apresentadora são Renata Lima e Fernanda Hickmann, que é irmã de Ana.

Confira a galeria de fotos com os looks da apresentadora!

Desde 2005 trabalhando ao lado de Ana, Renata começou como estagiária de moda e, três anos depois, juntou-se à irmã da loira para assumir o figurino da estrela. Ela conta as preferências da apresentadora e as cores que não entram em seu guarda-roupa.

 - Geralmente evitamos o verde e o bege, pois além de não serem as suas cores preferidas (risos), também não ficam muito bem no vídeo.

 Ana é, sem dúvida, um espelho para muitas mulheres, seja no modo de agir e, principalmente ao vestir-se. Mas, será que as figurinistas se baseiam em atrizes internacionais para compor o figurino da apresentadora? Renata responde.

 - Não. Procuramos referências em revistas, desfiles, internet, mas não necessariamente em uma pessoa específica.

 Fernanda diz que algumas vezes a escolha do figurino não deixa Ana tão à vontade em cena. Segundo a figurinista, muitas roupas justas ao corpo podem subir com os movimentos. Contratempos que a experiente Ana tira de letra!

 Renata e Fernanda dizem que a apresentadora nunca rejeitou um figurino sugerido pela dupla.

 - Como já conhecemos seus gostos e predileções, durante nossas produções vamos em busca de looks com o seu estilo. Mas, é claro que nem tudo dá certo, por isso existe a famosa prova de roupa, explica Fernanda.

 Renata revela que salto alto é peça indispensável no look de Ana. Para as telespectadoras do programa e internautas do R7 que seguem a apresentadora, Fernanda e Renata dão dicas para ajudar na composição do estilo charmoso de Ana.

- Para começar, Fernanda conta, a Ana não segue a moda a risca, ela tem seu estilo próprio, filtrando das tendências somente o que condiz com sua personalidade, sempre muito feminina.

Acredito que a mulher pode e deve se inspirar em celebridades, esse é um ótimo exercício para brincar com a moda. Independente da escolha, o mais importante é ela se sentir bem, finaliza Renata.

    publicidade

    Publicidade
    Publicidade

    • Blog
    Todos os direitos reservados - 2010
    Rádio e Televisão Record S/A

    HORÁRIO DO TUDO É POSSÍVEL NA REDE RECORD: DOMINGO ÀS 12H15