Você está aqui: Página Inicial/Notícias


publicado em 19/02/2012 às 15:30 :: atualizado em 17/02/2012 às 19:38
Amanda Françozo e Rogério Morgado são jurados do Stand-Up e comentam experiência
Vencedor leva o prêmio de R$ 30 mil reais
Danilo Souza, do R7

Danilo Souza/R7
No Tudo é Possível deste domingo (19), Ana Hickmann recebe mais três candidatos no segundo concurso de Stand-Up Comedy. Amanda Françozo, apresentadora do programa Estilo e Saúde, da Record News, o humorista Rogério Morgado e o presidente do júri, Thiago Carmona formam a bancada de jurados.
Em entrevista ao site oficial do programa, Amanda Françozo diz que é a favor de todos os tipos de concurso na televisão.
- É muito legal essa iniciativa da Ana. Eu adoro stand-up. Várias vezes eu vou assistir, eu curto muito. Eu sou a favor de todos os concursos que vão para a TV. É uma oportunidade para quem realmente tem talento.
A apresentadora cita os critérios que procurou adotar para julgar os comediantes.
- Eu dou a minha visão como público. Para mim é difícil julgar como os outros rapazes que estavam comigo. Eles são profissionais que vivem disso. Julgar é sempre difícil, mas eu falei do que eu vi e achei legal. Eu enalteci as coisas boas de cada um.
Rogério Morgado comenta as dificuldades de ser jurado e defende os companheiros de profissão que não passaram para a próxima etapa.
- São três caras que eu já conheço. A gente tem que deixar de lado a amizade e ver somente o que ele apresentou. Às vezes o camarada que não se deu bem hoje não quer dizer que ele seja sem graça, mas talvez o que o cara escolheu para o dia não foi tão bom, mas isso não o desqualifica de ser um grande comediante.
O humorista afirma que a plateia é o termômetro mais forte para ajudar no momento de fazer a escolha.
- Eu vejo o que a galera está gostando e depois eu pego algumas coisas técnicas como a surpresa, o timer, os temas abordados, mas o principal é quem está agradando mais a plateia.
HORÁRIO DO TUDO É POSSÍVEL NA REDE RECORD: DOMINGO ÀS 12H30