Tudo é Possível
R7
 

Você está aqui: Página Inicial/Notícias

  • Imprimir
  • Enviar por e-mail
  • Espalhe por aí
  • +A
  • -A
  • Fonte:
FecharCompartilhe
FecharCompartilhe

publicado em 12/06/2011 às 15:30 :: atualizado em 12/06/2011 às 16:30

Dulce Maria tirou gritos da plateia no palco do
Tudo é Possivel deste domingo (12)

Em entrevista exclusiva para o portal do Tudo é Possivel a mexicana comentou de seu novo vídeoclipe.

Do R7

Dulce Maria tirou gritos da pláteia no palco do <i>Tudo é Possivel</i> deste domingo (12)

Aline Cusato

<i>Tudo é Possível</i> vai ao ar todos os domingos, a partir do meio-dia

Depois de se apresentar em cinco cidades brasileiras, no Extrenjera on Tour, Dulce Maria subiu no palco do Tudo é Possível deste domingo (12) causando muitos gritos na plateia.

A cantora interpretou três músicas que fazem parte de seu novo CD, que será lançado no próximo dia 15 de Junho, Inevitable, Ingênua, e Ya No, com um DVD que contém sete vídeos.

A ruiva também já adiantou para o portal do Tudo é Possível, que o último clipe gravado em Buenos Aires, da canção Ingênua, é totalmente de sua autoria.

- Fiquei muito feliz em gravar o clipe em Buenos Aires, os produtores entenderam totalmente a minha ideia. A música Ingênua é mais que uma história, ela reflete o meu interior, e de todas as mulheres que já amaram, e tiveram esse amor interrompido por algum motivo. O clipe vai ter muitas surpresas.

Dulce Maria enlouquece platéia do Tudo é Possível

Ana Hickaman não deixou escapar a principal pergunta deste dia, e questionou à mexicana se estava namorando, porém, Dulce está solteira, e deu dicas para os homens brasileiros.

- Gosto de homens sinceros, carinhoso e que tenham respeito. 

Agora a ex-RBD quer focar em sua carreira solo, e por enquanto não tem planos para fazer algum trabalho com o outros ex-integrantes da banda. Dulce comentou que esta gostando muito dessa nova fase, mas que ainda tem que conquistar muita coisa. Além de tudo, ela comentou sobre os fãs.

 - Todos os fãs brasileiros são meus anjinhos. Todos me dão muito amor. Eles não têm medo de demonstrar as suas emoções e sentimentos. Isso é muito bonito, porque nos outros países, geralmente, eles são mais reservados.

 

Colaboração: Aline Cusato

    publicidade

    Publicidade
    Publicidade

    • Blog
    Todos os direitos reservados - 2010
    Rádio e Televisão Record S/A
    Horário do TUDO É POSSÍVEL na Rede Record: DOMINGO às 12h00