Tudo é Possível
R7
 

Você está aqui: Página Inicial/Quadros

  • Imprimir
  • Enviar por e-mail
  • Espalhe por aí
  • +A
  • -A
  • Fonte:
FecharCompartilhe
FecharCompartilhe

Top Model, o Reality estreia em agosto! Escolheremos 20 meninas que entrarão na Casa da Ana Hickmann. A seleção já passou por: Fortaleza, Goiânia, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Serão selecionadas quatro candidatas de cada capital. Elas deverão comparecer ao local de seleção das 9h às 13h, com biquíni por baixo da roupa e levar sapato de salto alto. Atenção, serão selecionadas apenas meninas entre 18 e 25 anos! Todas as capitais já receberam a seleção para o reality show e as inscrições estão encerradas.

Inscreva-se
*campos obrigatorios
Regulamento

TERMO DE USO ESPECÍFICO - “TOP MODEL O REALITY”
\n
\nPELA ACEITAÇÃO DESTE TERMO DE USO MEDIANTE O CLIQUE NO BOTÃO “ACEITO”, O USUÁRIO AFIRMA SER MAIOR DE 18 ANOS PLENAMENTE CAPAZ DE CONSENTIR COM TODAS AS DISPOSIÇÕES PRESENTES, CONDIÇÕES, OBRIGAÇÕES, AFIRMAÇÕES, REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS DESCRITAS NO RESPECTIVO TERMO DE USO, RESPEITANDO-O E CUMPRINDO-O. ESTE CANAL DO R7 NÃO FOI IDEALIZADO PARA JOVENS MENORES DE 18 ANOS. CASO O USUÁRIO TIVER MENOS DE 18 ANOS, NÃO DEVERÁ UTILIZAR ESTE ESPAÇO. O PRESENTE REGULAMENTO SE REFERE APENAS ÀS PARTICIPANTES DO SEXO FEMININO.
\n
\nI – DA PARTICIPAÇÃO NO QUADRO
\n
\n1.1. A participante declara que é de livre e espontânea vontade que deseja participar deste quadro e portanto, neste sentido autoriza a RECORD, a título gratuito, a utilização de sua imagem, voz e demais características físicas da foto enviada – conforme item 1.2.2, bem como das imagens captadas para o Programa “TUDO É POSSÍVEL”, em exibições ou reexibições, em qualquer localidade do território nacional ou fora dele, abrangendo todas as mídias existentes, incluindo sem restringir, pela televisão, rádio, internet ou mediante telefonia móvel, para atender a razões de conveniência da RECORD, assim como da programação das emissoras a ela integradas, afiliadas ou repetidoras, pelas suas emissoras coligadas, controladas, Record News, Rede Família de Comunicação e Record Internacional.
\n
\n1.2. A Participante declara que reconhece e concorda com a dinâmica do quadro conforme abaixo estipulado:
\n
\n1.2.1. Trata-se de novo quadro do Programa “TUDO É POSSÍVEL”, o qual escolherá a Top Model Brasil, que será anunciada previamente no site R7 e no próprio programa televisivo.
\n
\n1.2.2. Para participar, a Participante deverá ter entre 18 (dezoito) e 25 (vinte e cinco) anos se inscrever no site do R7, no local apropriado e enviar uma foto sua de corpo e rosto até a data das seletivas em cada uma das 05 (cinco) cidades conforme item 1.2.4. A infra.
\n
\n1.2.3. Para que seja possível contatar as Participantes e conferir sua identidade, é necessário que a Participante conceda alguns dados pessoais tais como: nome, idade, RG, CPF, data de nascimento, endereço, telefone no momento da inscrição. Haverá a checagem da região indicada pela Participante pela Produção do programa, para evitar erros e desclassificações.
\n
\n1.2.4. Após a inscrição, o quadro se consistirá das seguintes fases:
\n
\nA – 1ª FASE: as seletivas serão conduzidas pela apresentadora Ticiane Pinheiro e jurados -convidados a critério da Record, nas seguintes cidades e datas: Fortaleza em 09 e 10.05.2012, Goiânia em 19 e 20.05.2012, Rio de Janeiro em 27 e 28.05.2012, São Paulo em 03 e 04.06.2012 e Florianópolis 11 e 12.06.2012. Nesta seletiva, no primeiro dia na cidade serão verificadas as medidas das Participantes tais como peso, altura, proporções corporais; no segundo dia os jurados irão escolher 04 (quatro) Participantes de cada cidade que seguirão para a próxima fase, totalizando 20 (vinte) Participantes a partir dos seguintes critérios: beleza, desenvoltura, medidas, fotogenia (foto e vídeo).
\n
\nB – 2ª FASE: Das 20 (vinte) candidatas selecionadas, 06 (seis) serão eliminadas com uma prova referente à moda, restando apenas 14 (quatorze) Participantes semifinalistas que ficarão confinadas na CASA DA ANA HICKMANN.
\n
\nC – 3ª FASE: As 14 (quatorze) Participantes selecionadas na fase anterior serão confinadas na casa da apresentadora Ana Hickmann, por 12 (doze) dias, período em que serão submetidas às provas eliminatórias relacionadas à moda, de cunho físico, de conhecimentos gerais, de passarela, vídeo, fotos entre outras, com a participação de jurados com notório conhecimento e/ou vivência em moda e estilo, até que restem apenas 2 ou 3 Participantes que participarão da Grande Final.
\n
\nD – 4ª FASE: A Grande Final será realizada a priori no dia 18.11.2012, no palco do Programa TUDO É POSSÍVEL e se consistirá na realização de uma prova final cuja avaliação será feita pelo júri composto por profissionais de notório conhecimento da área da moda; eventualmente poderá haver votação popular, segundo exclusivo critério da Record. A Vencedora terá direito ao “Prêmio” conforme item abaixo.
\n
\n1.2.5. DO PRÊMIO: A vencedora da grande final terá a oportunidade de desenvolver trabalhos como modelo para produtos da marca “ANA HICKMANN” durante 01 (um) ano, no valor de R$
\n150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).
\n
\n1.2.5.1. Apenas para não restar dúvidas, as Participantes desde já reconhecem que a Record não terá qualquer tipo de gerência ou responsabilidade perante a Vencedora no tocante a relação estabelecida entre esta e a empresa da marca “ANA HICKMANN”.
\n
\n1.2.6. A Candidata a Participante/ Participante reconhece que é condição preponderante para participar, a sua boa saúde física e mental e declara desde já que não está gravida ou possui qualquer que torne a sua participação neste quadro perigosa para si ou para outrem. Ademais, reconhece como sendo única responsável por quaisquer consequências que eventualmente decorram em virtude da falsidade da presente declaração.
\n
\n1.2.6.1. Ademais, poderá ser solicitado à Participante que esta apresente alguns exames de saúde física e mental, cujos custos serão suportados pela Record. Caso eventualmente qualquer exame aponte que não há condições razoáveis de saúde, a Record poderá excluir a Participante do Quadro ou então abreviar sua participação, conforme exclusivo critério, sem qualquer ônus para a emissora.
\n
\n1.2.7. Quaisquer inobservâncias dos termos avençados neste termo levarão à direta desclassificação. Também serão desclassificadas as Candidatas a Participante que enviarem  fotos com conotação obscena, discriminatória, com qualquer conteúdo ilícito ou que viole direitos de terceiros ou  que seja inadequado às políticas e condutas corporativas da Record.
\n
\n1.2.7.1. Caso seja constatada alguma irregularidade ou inobservância referente à inscrição ou participação da eleita como Vencedora que a torne inválida ela será eliminada e então a segunda colocada assumirá a primeira posição, tendo direito ao “Prêmio”.
\n
\n1.2.8. A partir da 1ª Fase e até 5 meses após a gravação da Grande Final, as Participantes reconhecem que deverão se colocar à inteira disposição da Record quer para a gravação das próprias seletivas, quer pelos depoimentos, ensaios, apresentações, entrevistas etc., cujas datas e horários serão estabelecidos a critério da referida emissora, sendo que o não comparecimento poderá implicar, segundo decisão exclusiva da Record, na direta desclassificação da Participante faltante.
\n
\n1.2.9. As decisões dos jurados serão finais e não caberá contra estas qualquer tipo de impugnação.
\n
\n1.2.10. As Participantes reconhecem que todos eventuais custos, incluindo sem restringir, com transporte, alimentação e hospedagem, correrão por conta exclusiva da própria Participante.
\n
\n1.2.11. Em hipótese alguma o prêmio poderá ser convertido em qualquer outro título ou trocado por outro bem.
\n
\n1.2.12. As Participantes não utilizarão qualquer vestimenta na qual apareça marca ou logotipo promocional.
\n
\n1.2.13.A Record reserva-se o direito de aditar as Regras ou terminar o Quadro a qualquer momento, sem qualquer responsabilidade a qualquer Participante.
\n
\n1.2.14. Não serão permitidas as participações de funcionários da Record, e de suas filiadas, afiliadas, empresas controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau.
\n
\n1.2.15. Não há obrigação por parte da Record de transmitir qualquer programa seja na integralidade ou parcialmente no qual uma “Participante” tenha aparecido ou qualquer parte de sua contribuição ao Programa, não incidindo ainda em qualquer pagamento, prêmio e/ou cachê, mesmo que sua participação tenha sido veiculada de forma parcial pela RECORD.
\n
\n1.2.16. Na hipótese de qualquer controvérsia relacionada à operação de qualquer elemento da seleção ou a qualquer Regra, a decisão da Record será irrecorrível e definitiva.
\n
\n1.2.17. O presente Termo regula a participação direta tão somente com as Participantes, sendo certo que quaisquer avenças entre estas e eventualmente alguma Agência de modelo são estranhas e alheias à Rádio e Televisão Record S/A, não havendo qualquer tipo de vínculo ou obrigação entre a Agência e a referida emissora.
\n
\n2 - DAS AUTORIZAÇÕES E GARANTIAS DA PARTICIPANTE:
\n
\n2.1. A participante declara ser a legítima autora do Conteúdo enviado e garante ser a única responsável pela imagem da(s) pessoa(s) e/ou coisa(s) eventualmente retratadas, pelo que declara estar devidamente autorizada a participar deste “Quadro” e cumprir com todas as regras estabelecidas no presente regulamento. Neste sentido, autoriza a utilização da respectiva foto enviada conforme estipulado no presente, sendo a participante a única responsável por quaisquer reclamações de terceiros que se sintam lesados pela participação do participante neste”Quadro”, eximindo a RECORD de qualquer responsabilidade nesse âmbito, obrigando-se a ressarcir integralmente esta última por quaisquer indenizações, custos e/ou despesas em que esta venha a ser condenada em consequência disso.
\n
\n2.2. A Participante, independentemente de ser consagrada Vencedora, autoriza de forma irrevogável e irretratável e a título gratuito a Record, a seu critério e independentemente de comunicação, a utilizar e reutilizar sem limites de vezes o Conteúdo enviado, seja dentro ou fora do território brasileiro, inclusive, mas sem limitar, nos programas de televisão, de rádio, pela internet, bem como em outras mídias nas quais a Record tenha interesse.
\n
\n2.3. Cede à Record, de maneira gratuita, todos os direitos autorais e de imagem sobre o Conteúdo enviado. A transmissão de direitos ora pactuados é celebrada a título universal e em caráter total, exclusivo, definitivo, irrevogável e irretratável, podendo a Record explorar economicamente o Conteúdo sob qualquer forma, e utilizá-las como melhor lhe aprouver, inclusive, sem limitar para:
\n
\n(a) inserção na programação da Record;
\n
\n(b) produção de material promocional em qualquer tipo de mídia,
\n
\n(c) qualquer outro fim que julgue necessário para si ou para consecução do objeto social descrito em contrato social de qualquer empresa que venha a adquirir os direitos previstos no presente, e
\n
\n(d) atualizar ou alterar seu conteúdo.
\n
\n
\n3 - DISPOSIÇÕES GERAIS
\n   
\n3.1. A Record não poderá ser responsabilizada por quaisquer falhas ou impossibilidades técnicas que, inclusive, mas sem limitar, cause a indisponibilidade do sistema ou de acesso ao site, ou apresente qualquer ocorrência durante a participação do Participante.
\n
\n3.2. Não serão permitidas as participações de funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto da Record e suas empresas coligadas, empresas parceiras, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau.
\n
\n3.3. Todos os casos omissos no presente regulamento serão resolvidos diretamente pela comissão julgadora da Record, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
\n
\n3.4. A simples participação neste concurso, já implicará no total conhecimento e aceitação do presente Regulamento, de suas condições e demais implicações, ficando reservado o direito à Record de alteração, a qualquer tempo, dos termos, condições e regras do presente regulamento.
\n
\n3.5. Será invalidada e não dará direito ao prêmio, a participação: (a) das pessoas elencadas no item 3.2. supra, (b) que houver fornecimento de dados pessoais errados, incompletos ou falsos, (c) que envolva qualquer tipo de fraude, (d) que haja descumprimento de qualquer dos termos do presente regulamento.
\n
\n4 – DO TERMO DE USO ESPECÍFICO
\n
\n4.1. PELA ACEITAÇÃO DESTE TERMO DE USO MEDIANTE O CLIQUE NO BOTÃO “ACEITO”, O USUÁRIO AFIRMA SER MAIOR DE 18 ANOS OU SER MENOR EMANCIPADO, E PLENAMENTE CAPAZ DE CONSENTIR COM TODAS AS DISPOSIÇÕES PRESENTES, CONDIÇÕES, OBRIGAÇÕES, AFIRMAÇÕES, REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS DESCRITAS NO RESPECTIVO TERMO DE USO, RESPEITANDO-O E CUMPRINDO-O. ESTE SERVIÇO/CANAL DO R7 NÃO FORAM IDEALIZADOS PARA JOVENS MENORES DE 18 ANOS. CASO O USUÁRIO TIVER MENOS DE 18 ANOS, NÃO DEVERÁ UTILIZAR ESTE SERVIÇO SEM A AUTORIZAÇÃO DE SEUS RESPONSÁVEIS LEGAIS.
\n
\n4.2. O Usuário para poder utilizar livremente dos conteúdos e serviços oferecidos pelo R7, deverá previa e atentamente ler e expressar, de maneira inequívoca e incondicionada, a concordância com o presente Termo de Uso, com o Termo de Uso do Portal R7, com a Política de Privacidade, bem como com outros Termos Específicos (nas versões em que se encontrarem publicadas), podendo fazer das seguintes maneiras: (i) por meio do acesso e/ou da utilização, eventual ou continuada, dos Serviços do Portal R7, sendo o instante da visita/acesso compreendido pelo R7 de que o Usuário está ciente de todos os Termos, aceitando-os; (ii) ou por meio de clique efetivado através do mouse de computador, para aceitar ou concordar com os respectivos Termos, quando esta opção for disponibilizada e habilitada pelo R7, dependendo dos Serviços, como no respectivo caso.
\n
\n4.3. Demais avisos e instruções publicados pelo R7, devem ser entendidos como complementos a este Termo de Uso, devendo o Usuário, da mesma maneira, observá-los e respeitá-los integralmente.
\n
\n4.4. O R7 se reserva o direito de modificar, suprimir e/ou ampliar, livremente e a qualquer tempo, sem comunicação prévia, o presente Termo de Uso.
\n
\n4.5. Entretanto, cabe ao Usuário, a leitura do respectivo Termo de Uso e dos demais Termos de Uso, toda vez que for utilizar e/ou acessar o Portal e/ou os Serviços do R7, sendo que estes Termos podem sofrer alterações, a qualquer tempo.
\n
\n4.6. Desta forma, fica estabelecido que não é permitido o acesso e/ou a utilização dos Serviços do Portal R7 por parte do Usuário, caso o mesmo não aceite plenamente, sem qualquer reserva, todas as disposições deste Termo de Uso. Nesta hipótese, o Usuário deverá imediatamente cessar o acesso e/ou a utilização dos Serviços oferecidos pelo Portal R7.
\n
\n5. Acesso e Utilização dos Serviços
\n
\n5.1. O R7 oferece seus Serviços aos Usuários de forma gratuita, salvo em alguns Serviços oferecidos pelo mesmo e/ou por terceiros que poderão ser cobrados em conformidade com o disposto nos Termos Específicos.
\n
\n5.2. Inicialmente, para a utilização dos Serviços fornecidos através do Portal R7 não se requer a inscrição e/ou registro do Usuário (considerados “Serviços Abertos”). Porém, o R7 também oferece alguns Serviços onde se requer ao Usuário, a condição de inscrição e/ou registro para o seu uso (considerados “Serviços Fechados”).
\n
\n5.3. Para acessar os Serviços Fechados o Usuário, no momento do preenchimento dos formulários de inscrição e/ou registro, deverá fornecer informações como parte do processo. O Usuário concorda e declara que estas informações prestadas são verdadeiras e corretas, sendo de sua responsabilidade manter toda informação atualizada no Portal R7. Pelo contrário, o Usuário responderá pelas falsas ou incorretas declarações fornecidas que vierem a causar dano ou prejuízo ao R7 ou a terceiros.
\n
\n5.4. Caso o Usuário seja um menor de idade, para poder acessar e/ou utilizar os Serviços, o mesmo deverá obter autorização de seus pais, tutores ou representante legal, a fim de permitir seu acesso e/ou utilização aos Serviços do Portal R7, tornando-se plenamente responsáveis quanto a todos os atos praticados pelo menor, assim como quanto aos conteúdos e serviços acessados e/ou utilizados pelo menor.
\n
\n5.5. O Usuário por este termo concorda e se compromete a utilizar os Serviços corretamente, somente para os fins permitidos, em conformidade com o disposto neste Termo de Uso, nos Termos Específicos de determinados Serviços, nos demais avisos e instruções elaborados pelo R7, na legislação em vigor e com a moral e bons costumes, assim como concorda e se compromete a qualquer título:
\n- não acessar, nem sequer tentar acessar, a qualquer Serviço ou ambiente por qualquer meio que não seja através da interface disponibilizada pelo Portal R7, inclusive por meio de meios automatizados, salvo especialmente autorizado por força de contrato assinado R7;
\n- não participar de nenhum processo ou atividade que interfira ou interrompa o funcionamento dos Serviços, Servidores e ainda de redes conectadas aos Serviços do Portal R7;
\n- não reproduzir, duplicar, copiar, vender, comercializar ou revender os Serviços do Portal R7 a qualquer título, salvo especialmente autorizado por força de contrato assinado com o R7;
\n
\n5.6. Contudo, o Usuário concorda que é o único responsável por qualquer violação de seus compromissos e suas obrigações no que diz respeito aos Termos e por todo exposto acima, reconhecendo que o R7 não tem qualquer responsabilidade perante a ele ou a terceiros, respondendo o Usuário por todas as conseqüências, tais como perda, dano ou prejuízo que o R7 e/ou terceiro possa vir sofrer, resultantes do não cumprimento.
\n
\n6. Privacidade do Usuário
\n
\n6.1. Todas as informações no que diz respeito à proteção da privacidade do Usuário e as práticas de proteção de dados adotadas pelo R7 encontram-se na Política de Privacidade do R7. O Usuário concorda com as práticas de proteção de dados utilizada, bem como com a Política de Privacidade do R7.
\n
\n7. Do Uso do Serviço de Publicação de Conteúdo pelo Usuário
\n
\n7.1. O Usuário é o único e exclusivo responsável por todo e qualquer Conteúdo, incluindo mais não se limitando a qualquer material, texto, obra audiovisual, fonograma e imagens, que venha disponibilizar por meio do R7, pelas conseqüências de enviá-lo ou publicá-lo, respondendo civil e penalmente por este Conteúdo.
\n
\n7.1.1. As Partes acordam não haver qualquer tipo de expectativa de publicação do Conteúdo do Usuário, restando afastada a obrigatoriedade, pois o Conteúdo disponibilizado por meio do  R7 não necessariamente será veiculado, publicado e/ou utilizado no R7 ou ainda pela Rede Record.
\n
\n7.2. Conteúdo do Usuário - Como titular do acesso ao Serviço do R7 o Usuário pode enviar Conteúdo, seja ele em vídeo, texto, música, fonograma e imagem, sendo que todos estes são denominados em conjunto "Conteúdo do Usuário".
\n
\n7.3. É terminantemente proibido pelo Usuário o envio e/ou a publicação de qualquer Conteúdo, ainda que sejam trechos, protegidos por direitos autorais, por segredo de negócio ou de terceiros, inclusive de privacidade, propriedade e publicidade, sem autorização do respectivo autor e/ou do representante da obra, e de imagens de pessoas sem prévia autorização, sob pena de incorrer nas sanções previstas na legislação brasileira, bem como nestes Termos de Uso.
\n
\n7.4. O Usuário pela aceitação deste Termo de Uso declara e garante que é proprietário ou está de posse das licenças, direitos, autorizações ou permissões necessárias para utilizar e autorizar o R7 e a Rede Record a usar todos os direitos patrimoniais, marca registrada, segredo de negócio, direito autoral ou outros direitos de propriedade próprios ou relacionados a todo e qualquer Conteúdo do Usuário que permitam a inclusão e o uso de tal Conteúdo do Usuário da forma contemplada pela plataforma e por estes Termos de Uso.
\n
\n7.5. O Usuário tem consentimento que o R7 não garante a confidencialidade em relação a qualquer trecho ou parte do Conteúdo do Usuário, seja ou não ele publicado/veiculado.
\n
\n7.6. O R7 não fiscalizará o Conteúdo publicado pelo Usuário, por outro lado o R7 reserva-se o direito de remover, integral ou parcialmente, o Conteúdo do Usuário, sem prévio aviso, ou ainda, de não publicá-lo, nos casos que possa ser interpretado que o respectivo Conteúdo é contrário às leis brasileiras.
\n
\n7.6.1. O R7, assim como a Rede Record, não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, informações, depoimentos, mensagens, vídeos, textos, imagens, áudios ou qualquer outro tipo de Conteúdo que sejam postados, publicados e/ou disponibilizados através do R7 (em suas páginas web, plataforma de vídeo e/ou em blogs), pelo Usuário, sendo a responsabilidade civil e criminal atribuída única e exclusivamente ao autor dos comentários, opiniões, informações, ou mensagens. Todo o conteúdo publicado pelo Usuário é de responsabilidade exclusiva dos mesmos e de caráter completamente independente, sendo que toda e qualquer tipo de opinião, ideal e/ou posição expressados não refletem necessariamente o ponto de vista e a posição do R7 e/ou da Rede Record. Estes conteúdos não são conferidos, revisados, ou de qualquer forma endossados pelo R7 e/ou pela Rede Record. O R7 se reserva o direito de armazenar as informações destes autores e/ou Usuários, a fim de viabilizar sua identificação.
\n
\n7.6.2. O R7 não permite atos que violem direitos autorais ou ainda de propriedade intelectual em seu Portal, e excluirá todo o Conteúdo disponibilizado pelo Usuário, quando devidamente notificado de que respectivo Conteúdo viola os direitos de propriedade intelectual de terceiros.
\n
\n7.7. O Usuário detém a propriedade dos direitos morais e patrimoniais sobre o Conteúdo do Usuário, sendo que ao enviar o Conteúdo ao R7, o mesmo por este Termo de Uso, cede ao R7 e a Rede Record, sem qualquer ônus a licença universal e não exclusiva, podendo ser sublicenciada e/ou transferida, para a utilização, reprodução, veiculação, distribuição, transmissão, repetição, edição e preparação trabalhos derivados, apresentação e exibição do Conteúdo do Usuário, associado ou não com o Portal e/ou por qualquer que seja a mídia, quer pela televisão, rádio, internet ou mediante telefonia móvel, pelas suas emissoras coligadas, controladas, afiliadas, Rede Mulher de Televisão, Rede Família de Comunicação e Record Internacional.
\n
\n7.7.1. Por este Termo de Uso o Usuário também cede aos demais Usuários do R7 uma licença não exclusiva para acessar o seu Conteúdo do Usuário por meio do Portal e para a utilização, reprodução, distribuição, apresentação e exibição do Conteúdo do Usuário por meio da plataforma web disponível pelo R7, em conformidade com o presente instrumento.
\n
\n7.8. Todo o Conteúdo do Usuário publicado no R7 poderá ser reproduzido ou vinculado em sítios externos de terceiros a título gratuito.
\n
\n7.9. O R7 se reserva o direito de excluir a conta/acesso do Usuário que enviar e/ou publicar no R7 o Conteúdo que infrinja ou viole direitos autorais, ou que contenha pornografia, material ilícito, obsceno, injurioso, calunioso ou difamatório. O R7 poderá remover o Conteúdo, em sua totalidade ou em parte, ou ainda a conta/acesso do Usuário pelos motivos expostos que viole estes Termos, a qualquer tempo, sem prévio aviso, ao seu exclusivo critério.
\n
\n8. Direitos de Propriedade Intelectual do R7
\n
\n8.1. As marcas, nomes comerciais ou sinais distintivos de qualquer espécie que estão veiculadas no Portal R7 pela Rádio e Televisão Record S/A e por seus parceiros, que são de única e exclusiva titularidade destes. A simples utilização do Portal R7, bem como de seus Serviços, não concede ao Usuário nenhuma cessão, licenciamento, autorização ou ainda qualquer outro direito de uso de qualquer marca.
\n
\n8.2. Todos os direitos de reprodução e representação são reservados ao R7 bem como às Agências de Notícias, quanto o conteúdo for oriundo desta última. Todas as informações reproduzidas neste site são protegidas por direitos de autor e propriedade intelectual detidos pelo R7 ou pelas Agências de Notícias, quanto o conteúdo for oriundo desta última. Portanto, nenhuma destas informações pode ser reproduzida, modificada, armazenada, redifundida, traduzida, explorada comercialmente ou reutilizada total o parcialmente sem o consentimento prévio por escrito do R7 ou das Agências de Notícias, quando o conteúdo for oriundo desta última.
\n
\n9. Suspensão e Cessação dos Serviços
\n
\n9.1. Reserva-se o direito ao R7 de recusar ou retirar o acesso ao Portal e/ou aos Serviços, a qualquer momento, sem a necessidade de comunicação prévia, por sua própria iniciativa ou ainda por exigência de um terceiro, daquele Usuário que descumprir o presente Termo de Uso.
\n
\n9.2. Prazo - A duração da prestação de serviços do Portal R7 é indefinida. No entanto, o R7 se reserva o direito a dar por finalizado, interromper ou suspender de forma unilateral e a qualquer momento, sendo desnecessária a comunicação prévia, a prestação de serviço de Portal e/ou qualquer dos Serviços oferecidos nele.
\n
\n10. Notificação de Conteúdo Impróprio, Violador de Direitos Autorais e/ou de Imagem
\n
\n10.1. Na hipótese de que qualquer Usuário ou um terceiro considerar que exista no R7 qualquer Conteúdo publicado nas páginas do Portal e em seus Serviços, por outros Usuários, e em particular, que seja considerado impróprio e/ ou represente violação de direitos de propriedade intelectual, de imagem, ou ainda de outros direitos, o Usuário poderá enviar uma notificação eletrônica por meio das ferramentas de sinalização disponíveis nos Serviços do R7, ou ainda pelo Canal de Denúncia do Portal (doravante “Notificação”).
\n
\n10.1.1. A Notificação enviada pelo Usuário somente será aceita quando forem completados todos os campos requeridos pelo R7 e devidamente enviados contendo as seguintes informações: (i) identificação, (ii) e-mail para contato, (iii) indicação do Conteúdo ilícito ou indicação do Conteúdo violatório de direitos de propriedade intelectual e/ou de imagem presentes no R7, (iv) informação e indicação do Conteúdo protegido supostamente infringido, (v) declaração expressa e justificada de que o uso ou a publicação do Conteúdo foi realizada sem o consentimento do titular do direito supostamente infringido
\n
\n11. Lei Aplicável
\n
\n11.1. O presente Termo de Uso é regido única e exclusivamente pelas leis da República Federativa do Brasil e qualquer discussão judicial que surja tendo por base sua interpretação ou aplicação deverá ser julgado por tribunais brasileiros, estando desde logo eleito o foro da cidade de São Paulo, Estado da São Paulo, por mais privilegiado que outro seja ou possa vir a ser.

\n
Digite o texto da imagem abaixoCaptchaGerar outra imagem

publicidade

Publicidade
Publicidade

  • Blog
Todos os direitos reservados - 2010
Rádio e Televisão Record S/A

HORÁRIO DO TUDO É POSSÍVEL NA REDE RECORD: DOMINGO ÀS 12H15