Notícias
Mayra Cardi conta o segredo inusitado de beleza
para o Verão 2013
Ex-BBB acredita que muita maquiagem protege a pele
Rafael Cavalcanti, do R7, em Goiânia
Mayra Cardi é sempre polêmica quando decide revelar os seus segredos de beleza. Em entrevista ao R7, ela já avisou que dorme com chiclete na boca para acordar no bafo e que está sempre impecável para não dar chance de perder seus homens.
Em nova declaração, a ex-BBB fala sobre seus cuidados com a pele no Verão. Como não poderia deixar, Mayra causou de novo.
— Com cabelo e corpo eu sou mais relaxada, só passo protetor solar e máscara de uso diário. Já na pele do rosto, uso muita maquiagem. Acho que make em excesso protege do Sol e não estraga a pele.
"É importante ficar um tempo sem maquiagem", alerta médica
"Sempre estou impecável", diz Mayra Cardi. Será?
Será que Mayra tem razão em sua opinião? Segundo a dermatologista Dra. Jucirema Perrony, membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, é necessário que a pele fique por um tempo sem make para evitar a formação de cravos.
E agora, hein, Mayra Cardi? Será que maquiagem e Sol são realmente uma boa combinação?
Comunicar Erro
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7


















