Publicidade

Bastidores

Publicado em 22/02/2012 às 06h00 :: atualizado em 21/02/2012 às 19h08-A +A

“A Nelize pode sim complicar a vida do Francisco na novela”, diz Manuelita Lustosa

Atriz conta que ainda não consegue distinguir se sua personagem é do bem, ou do mal

Andréa Martinelli, do R7
Michel Ângelo/RecordMichel Ângelo/Record
Publicidade

Foi uma supresa”, conta Manuelita Lustosa. A atriz não estava esperando um convite tão inesperado quando foi o para entrar em Vidas em Jogo.

Com uma missão complicada, mas que nada tem a ver com a Turma do Bolão, ou pactos, a princípio. Manuelita entrou no meio da trama para dar vida à mulher que cuidou como se fossem seus filhos, os dois irmãos de Francisco, Edmundo e Marcolino.

O milionário só completará a sua missão se conseguir ficar junto com eles, de uma forma harmoniosa. Mas a trama mostra que não está sendo tão fácil assim, e que Nelize realmente vai defender seus interesses.

Para Lustosa, quando uma personagem como Nelize entra de surpresa em uma novela já em andamento, é como se uma pessoa nova entrasse em nossas vidas. E comenta que, com tantos anos de carreira e após quase quatro meses no ar na Record, ainda não sabe de qual lado a personagem está.

-Ela é uma mulher que até hoje eu não sei muito bem se ela é do bem ou do mal. Ela recebia dinheiro do Cleber, da Regina... Foi ela que contou tudo o que aconteceu até os meninos chegarem a ela para os dois. Eu não sei se ela tem alguma coisa na “manga”. Esse é um dos questionamentos que o publico me faz, conta Manuelita.

Recentemente ela aceitou dinheiro de um desconhecido para proteger Marcolino. Será que, caso o Francisco consiga completar a sua missão e fique com os meninos, a Nelize pode complicar a vida dele na novela? A atriz tem a resposta na ponta da língua:

-Eu acho que ela vai querer a “vida boa”. Se ela não fosse interessada em dinheiro, por que ela recebia dinheiro dos outros vilões no passado para o Francisco não encontrar os meninos? Se o que acontecer for contra os interesses dela, eu não duvido que ela faça alguma coisa, não.

Manuelita ainda diz que no lugar de Nelize, aproveitaria a oportunidade que tem nas mãos. Mas, claro, não pode decidir o futuro da personagem que está nas mãos de Cristianne Fridman.

-Eu falaria para ela: “fica junto com eles [Marcolino e Edmundo] e com o Francisco!”. Ela é uma mulher sozinha. Eu acho que nessa altura da vida ela poderia aceitar a proposta de ir morar com o Francisco. E se ela ama esses meninos, e eles a ela, essa seria a solução. O mesmo trabalho que ela faria organizando a casa dela, ela poderia fazer para o Francisco, como uma governanta, por exemplo.

E completa:

-Eu não tenho ideia do que vai acontecer daqui para frente. Tudo é assim nessa novela! Todo mundo tem seus pecados, todo mundo é humano ali. Eu esperaria de tudo!, finaliza Manuelita.

Pedro Malta e Henrique Ramiro foram pegos de surpresa pelo convite de participar da novela

“A ganância é como um câncer no meio do povo”, afirma Guilherme Berenger

Denise Del Vecchio revela como serão desvendadas as pistas sobre o assassino de Augusta

 

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 22H15