Publicidade

Notícias

Publicado em 10/04/2012, às 00h53 :: atualizado em 10/04/2012 às 01h24-A +A

Carlos não resiste ao crack e morre no hospital

Para tirar Wellington das drogas, o milionário usou o crack, mas não aguentou

Do R7
Publicidade

Conhecido como "droga da morte", o crack levou Welligton ao fundo do poço. Após ser flagrado em um exame antidoping por uso de anabolizantes, o rapaz se entregou de vez às drogas, para o desespero de sua família e de sua mulher.

Apesar do apoio de Cacau, Carlos e Grace, o ex-jogador do Cariocas enfrentou muitas dificuldades para largar as "pedras da morte". Mesmo depois da morte de Stella, Welligton não conseguiu abandonar o vício e recusou todo tipo de tratamento.

Carlos, que sempre tentou proteger o rapaz - permitindo, inclusive, que ele usasse drogas dentro de casa para não correr o risco de se machucar nas ruas - tomou uma medida definitiva. Ao descobrir o paradeiro de Welligton, foi ao encontro do jovem e revelou seu maior segredo desde o início da trama: com a misteriosa caixa metálica em mãos, admitiu ser seu verdadeiro pai.

Emocionado, o integrante da turma do bolão disse que não abriria mão do filho e estava disposto a provar que era possível largar o crack de uma vez por todas.

No entanto, após experimentar a droga, Carlos começou a passar muito mal. Encaminhado para o hospital, o ex-policial teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Assista ao vídeo abaixo e reveja a cena:  

Veja como Welligton entrou para o mundo das drogas

Após consumir crack, Stella morre no hospital

Entenda a produção para sonho de Welligton x Viciado virar realidade

Para assistir à íntegra do programa, faça o seu login abaixo.
Se você não tem o e-mail @R7,
clique aqui e faça o seu. É grátis!

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 22H15