Entretenimento Anitta e Cardi B se reencontram em 'Velozes e Furiosos 9'

Anitta e Cardi B se reencontram em 'Velozes e Furiosos 9'

Brasileira tem espaço na trilha do filme com a inédita 'Furiosa'. Já a rapper americana foi confirmada como parte do elenco

Agência Estado - Variedades
No ano passado, rapper americana foi convidada por Anitta para participar da canção 'Me Gusta'

No ano passado, rapper americana foi convidada por Anitta para participar da canção 'Me Gusta'

Divulgação

O reencontro de Anitta e Cardi B vai ocorrer em Velozes e Furiosos 9. A brasileira tem espaço na trilha sonora do filme com a canção inédita Furiosa. Já a rapper americana foi confirmada como parte do elenco do longa.

"Vin Diesel me ligou e falou sobre o papel. Eu disse: 'É Velozes e Furiosos! Me leve para lá, e me coloque em um avião'. Vamos fazer acontecer", declarou Cardi B no vídeo publicado no perfil da Universal Pictures, no YouTube.

Ela será Leysa, interagindo com os personagens principais. "Gosto de estar representando uma mulher muito poderosa e forte. Ela é apenas uma 'vadia'. Quase sou eu", se diverte. Vin Diesel comenta: "ela é uma gângster!".

O anúncio da participação de Cardi B em Velozes e Furiosos foi feito pela Universal nesta quarta-feira (16) na página que a companhia criou no YouTube só para fazer o "esquenta" do novo filme da saga.

No "making-off", a rapper aparece falando sobre a expectativa de estar no filme, como se sente com o personagem e interagindo com os outros atores do elenco.

Velozes e Furiosos 9 estreia no dia 25 de junho. Além de Vin Diesel, o longa conta com as participações de Michelle Rodriguez, John Cena, Charlize Theron, Helen Mirren, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris e Sung Kang.

Esta não é a primeira vez que Cardi B participa de um filme nos cinemas. Ela esteve em As Golpistas, de 2019, interpretando uma stripper.

Em setembro do ano passado, a rapper americana foi convidada por Anitta para participar da canção Me Gusta. O clipe se passa em Salvador, na Bahia, e contou também com Myke Towers.

Últimas