Péterson Neves, do R7

Conselheiro será novo chefe de Renata Tolentino (FOTO: Reprodução/Rede Record)

Renata Tolentino tem um novo emprego a partir de janeiro de 2014: a empresa Grey Brasil. Durante entrevista ao site oficial do programa, a vencedora da nona edição do Aprendiz recebeu um conselho de Walter Longo, seu novo chefe.

- Eu diria que ela vai precisar de muita força de vontade pra ganhar todo o conhecimento necessário no mundo da propaganda. Só que de uma maneira muito rápida.

Acompanhe os bastidores da grande final do programa

Relembre a trajetória de Renata Tolentino no Aprendiz- O Retorno

No momento que Roberto Justus pediu sua opinião para saber quem deveria contratar, Walter Longo indicou a rival Melina, mas o empresário se mostrou satisfeito com a decisão do apresentador e ainda apontou as principais características que levaram Renata a vitória.

- Bom, eu acho que a Renata é uma menina vencedora por estar em sua segunda final de Aprendiz. Apesar de não ser publicitária, acredito que com um pouco de mentoria vai nos dar muita alegria na Grey. Ela nos conquistou por duas características: a primeira foi por sua grande simpatia e a segunda é pela capacidade de superação. Ou seja, a Mel entrou forte e terminou forte, mas ela começou parecendo uma das menos fortes e conseguiu se sobressair ganhando respeito dos outros aprendizes e do público.

O conselheiro aproveitou para relembrar que Renata precisa aprimorar seus conhecimentos e indicou que vai ajudar no processo de adaptação de sua nova funcionária na Grey Brasil.

- Não podemos esquecer que há dois anos uma das razões de sua demissão foi por não saber inglês. Ela vai precisar, mais do que nunca, se esmerar no inglês e no profissionalismo do mundo da propaganda. E eu como presidente da Grey estou disposto a ajudá-la nesse processo.