Entretenimento Ator Leonardo DiCaprio investe na marca francesa de champanhe Telmont

Ator Leonardo DiCaprio investe na marca francesa de champanhe Telmont

GENTE-DICAPRIO-CHAMPAGNE:Ator Leonardo DiCaprio investe na marca francesa de champanhe Telmont

Reuters - Entretenimento

PARIS (Reuters) - O ator Leonardo DiCaprio comprou uma participação acionária na casa de champanhe francesa Telmont, disse sua proprietária majoritária Rémy Cointreau nesta quarta-feira, conforme marcas de luxo fecham acordos de parceria com celebridades para ampliar seu apelo.

"Desde a proteção da biodiversidade em suas terras até o uso de eletricidade 100% renovável, a Champagne Telmont está determinada a reduzir radicalmente seu impacto ambiental, o que me deixa orgulhoso de participar como investidor", declarou DiCaprio em comunicado.

Em fevereiro de 2021, Moet Hennessy, da LVMH, comprou uma participação de 50% na marca de champanhe Armand de Brignac, do rapper Jay-Z.

A casa de champanhe Telmont foi fundada em 1912 e a empresa francesa de bebidas Rémy Cointreau, cujos rivais incluem Pernod Ricard e Diageo, comprou uma participação majoritária em outubro de 2020.

Marcas de luxo históricas em todo o mundo fecharam acordos de parceria com celebridades em tentativa de atrair clientes mais jovens, com a esposa de Jay-Z, a cantora Beyoncé, já envolvida na marca de roupas esportivas Ivy Park.

(Reportagem de Sudip Kar-Gupta)

Últimas