R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bichos/Notícias

Icone de Bichos Bichos

publicado em 04/06/2012 às 10h10:

Roubo de animais torna-se cada vez mais comum no País

O cão Zeca foi roubado durante um arrastão a um prédio em SP e mobilizou as autoridades

Do R7, com Domingo Espetacular


Publicidade

Dois sequestros diferentes emocionaram a população e mobilizaram as autoridades na semana passada. O roubo de três cães chamou a atenção para a um crime que tem se tornado cada vez mais comum pelo País.

Durante seis dias a caixinha do cachorro Zeca ficou vazia. O animal foi roubado durante um arrastão a um prédio em São Paulo. Assim que percebeu que seu companheiro não estava no condomínio o dono de Zeca acionou a polícia que prontamente começou as buscas.

Cristiano, o dono no bichinho, também começou uma campanha pela internet na tentativa de localizar o cãozinho. Mais de 9 mil pessoas compartilharam as fotos de Zeca nas redes sociais.

O cachorro foi roubado porque chamou a atenção do criminosos. Um filhote da raça de Zeca pode custar até 20 mil reais.

E no fim da semana, a boa notícia finalmente chegou a Cristiano. Zeca foi encontrado e estava pronto para voltar para a casa. O reencontro foi emocionante.

A polícia chegou ao Zeca depois de prender quatro dos assaltantes. Com as informações coletadas foi possível começar a procurar pelo cachorro.

O animal foi encontrado na Zona Leste de São Paulo. Bem longe de casa. Aos poucos, Zeca vai se adaptando a velha rotina, mas está feliz por estar de volta ao lar.

Em outro ponto da cidade, a cantora Adriana Cabral também passou pelo mesmo drama após ser assaltada na Rodovia Fernão Dias. Além do carro, os bandidos levaram objetos pessoais e duas cachorras que estavam no banco de trás.

Nicole e Tati são da raça maltês e, como Zeca, ficaram desaparecidas por mais de uma semana.

Finalmente a polícia recebeu uma ligação avisando sobre o paradeiro dos cachorros e promoveu mais um reencontro emocionante.

Além da polícia, os donos de cachorros desaparecidos podem recorrer a detetives especializados, que possuem métodos e equipamentos especiais para encontrar bichinhos de estimação.

É importante não esperar muito para tomar providências quanto ao desaparecimento do animal e avisar o maior número de pessoas possíveis.

 

 
Veja Relacionados:  animais, roubo, Brasil
animais  roubo  Brasil 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping