R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bichos/Notícias

Icone de Bichos Bichos

publicado em 05/07/2012 às 11h05:

Thiaguinho não deu entrada em
adoção da cadela Menina

Vice-presidente da UPA e assessora do cantor dizem que pagodeiro não procurou entidade

Do R7


Publicidade

Responsável por resgatar a cadela Menina após a explosão de uma bomba arremessada pelo ex-funcionário do cantor Thiaguinho no último sábado (30), em Campinas, o protetor Cesar Rocha afirma que o pagodeiro não entrou em contato com a UPA (União Protetora dos Animais) para demonstrar seu interesse em adotar o animal. Mas o astro, de fato, pagou o tratamento da vira-lata até o momento.

Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa do cantor confirma que Thiaguinho ainda não deu entrada em nenhum procedimento para levar a cachorrinha para casa. Na tarde desta quarta (4), o pagodeiro visitou Menina em um hospital veterinário de Campinas e, em seu perfil no Twitter, escreveu: "Agora entrarei com pedido de adoção. Quero ela perto de mim".

Entenda o caso

No último sábado, José Manuel Giardini Sobrinho jogou uma bomba pela janela da van da produção de Thiaguinho, perto do hotel onde a equipe estava hospedada, em Campinas. Menina, que recebia cuidados de taxistas de um ponto de táxi da cidade, ficou ferida após bomba ter sido arremessada.

Ao saber do incidente, Thiaguinho demitiu seu produtor, que, nesta semana, assumiu a responsabilidade por ter arremessado o artefato.

A cadela fraturou o maxilar, teve ferimentos profundos na boca e ainda corre o risco de ficar surda. Ela está internada em uma clínica veterinária de Campinas (SP).

 


 
Veja Relacionados:  thiaguinho
thiaguinho 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping