Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acessórios de carnaval para incrementar a fantasia 

O carnaval já chegou, mas ainda dá tempo de deixar a fantasia mais divertida. Confira alguns acessórios e inspire-se para arrasar no bloquinho

Carnaval 2020|Conteúdo Patrocinado

Incluir alguns acessórios pode levantar o look escolhido para brincar o carnaval.
Incluir alguns acessórios pode levantar o look escolhido para brincar o carnaval. Incluir alguns acessórios pode levantar o look escolhido para brincar o carnaval.

Tiaras, face jewels, bodys e pochetes são os itens mais populares do momento. Além deles, óculos engraçados e perucas são clássicos e funcionam bem parar arrematar a fantasia de carnaval.

As tiaras continuam em alta na preferência do folião. Com memes do momento, frases ou temáticas como a Tiara Sereia, o acessório é uma opção prática para curtir a festa cheia de estilo.

Para fugir do calor e preservar os cabelos do suor, nada melhor do que um coque-alto ou rabo de cavalo para cair na folia. O Gel D'agua Glitter sem álcool modela, fixa e ilumina os fios, sem ressecar. Também pode ser usado no corpo, afinal carnaval sem brilho, não é carnaval!

Clássico dos bloquinhos de rua, a Saia de Tule Branco com bolinhas é a cara do carnaval. A peça lembra os tutus de ballet, mas é menos estruturada, o que garante mais movimento durante a coreografia.

Publicidade

As face jewels são Adesivos de Rosto com strass que elevam o poder da maquiagem no carnaval. Fáceis de aplicar, as pedras são coladas no rosto e pode ter base, iluminador ou sombra cremosa como primer para aumentar a aderência.

As perucas são um dos artigos mais populares entre homens e mulheres para compor o look de carnaval. Chanel, longas, realistas ou coloridas como a Peruca Longa Amarelo, são algumas opções.

Publicidade

Pequenos acessórios podem dar um acabamento incrível para a fantasia ou ao menos garantir boas risadas da galera. O óculos bigode é uma boa aposta para quem quer brincar o carnaval com estilo.

O body metalizado já entrou para as top trends deste carnaval. Dá para incrementar com meia arrastão, saia do tipo tutu ou shortinho jeans. Opções não faltam para compor um look descolado com ele.

Publicidade

Inúmeros furtos de celulares e carteiras ocorrem durante o fervo do carnaval, por isso a Pochete é um acessório prático e eficiente para curtir a folia com segurança. Uma dica é prender o zíper com fita adesiva e manter a atenção.

Se a ideia é criar um ar de mistério, a Máscara Ouro não pode faltar na sua fantasia. Com penas e brilho, o acessório deixa qualquer fantasia mais glamorosa.

Vai curtir a folia com os amigos? Então prepare as Placas Animadas com frases, distribua entre eles e garanta selfies super divertidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.