André Bankoff promove novela da Record em Camarote Bar Brahma

Gênesis, próxima produção bíblica da emissora, terá o ator como José do Egito: 'Um presentaço'

André Bankoff e Barbara Neudine curtem camarote

André Bankoff e Barbara Neudine curtem camarote

Carol Soares/R7

Presente no Camarote Bar Brahma, André Bankoff apareceu para curtir os desfiles do Grupo de Acesso de São Paulo e aproveitou para promover seu próximo trabalho em Gênesis, da Record TV.

- A gente está se preparando para fazer Gênesis agora, que estreia em abril, eu faço José do Egito, que para mim foi um presentaço. Fiz o Rei Acabe, em Jezabel, que era um personagem de caráter dubio e agora vou fazer um homem que tem totalmente um caráter de Deus, um homem bom, de coração limpo.

Depois de morar por 12 anos no Rio de Janeiro, o ator adquiriu uma escola de samba para torcer, porém em São Paulo ainda não tem uma preferida. 

- No Rio a preferida é a Mangueira. Em são Paulo não tenho nenhuma escola preferida. Morei 12 anos no Rio, em São Paulo estou só há quatro, ainda sou iniciante no carnaval de São Paulo.

Por fim, André revelou que, após uma experiência não muito agradável, resolveu ficar afastado dos blocos de rua, apesar de ser fã de desfiles de carnaval. 

- Estou em um momento de estudo. Já fui para bloquinho, mas é muito tumulto pra mim. Tive uma experiência que não quis voltar porque não é muito minha área. Prefiro ficar tranquilo, assistir os enredos, as alegorias, os carros e tudo.