Bloco Casa Comigo desfila por núcleos culturais de São Paulo

Trazendo o tema 'As Artes Vão Rolar', o cortejo vai passar em frente da Biblioteca Mário de Andrade e o Teatro Municipal

O Bloco Casa Comigo é um dos destaques do Carnaval paulistano

O Bloco Casa Comigo é um dos destaques do Carnaval paulistano

Reprodução/Site Bloco Casa Comigo

Este ano, o Bloco Casa Comigo desfila por famosos núcleos culturais de São Paulo, no centro da capital, no dia 15 de fevereiro. A ideia é celebrar, fomentar e 'carnavalizar' toda forma de arte.

Trazendo o tema As Artes Vão Rolar, o cortejo vai passar em frente da Biblioteca Mário de Andrade e o Teatro Municipal. Além disso, o desfile também conta com uma seleção de projetos artísticos que irão se apresentar durante o caminho.

Desfile oficial

A assessoria de imprensa do Casa Comigo esclarece que, ao contrário do que está sendo divulgado em alguns veículos e eventos do Facebook, o bloco desfila este ano no dia 15 de fevereiro, no centro de São Paulo. Esse é o único desfile oficial.

Sendo assim, o cortejo do dia 21 de fevereiro, na Vila Madalena, não existe e não tem qualquer relação com o Casa Comigo.

Vale reforçar que este ano, pela primeira vez, o Casa Comigo irá desfilar no circuito do centro da cidade, com concentração na avenida Ipiranga x São Paulo, às 11h.