Carnaval 2020: Seu Jorge e Dilsinho se apresentam no sambódromo

Shows fazem parte da programação do Camarote Bar Brahma e acontecem na primeira noite de desfiles das escolas de samba

Seu Jorge será atração principal na primeira noite de desfiles  do Grupo Especial

Seu Jorge será atração principal na primeira noite de desfiles do Grupo Especial

Divulgação

Seu Jorge e Dilsinho sobem ao palco do Camarote Bar Brahma no dia 21 de fevereiro, para dar as boas-vindas ao carnaval paulistano. Parte integrante da plataforma O carnaval do coração de São Paulo, os espetáculos acontecem na área VIP do espaço.

Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, dispõe de vista privilegiada para assistir aos desfiles das escolas de samba , open bar de chope Brahma, uísque, vodca e gin, além de bufê exclusivo e serviços de beleza e relaxamento.

Com 21 anos de carreira, Seu Jorge apresenta clássicos de seu repertório, como Burguesinha, Tive Razão e Amiga da Minha Mulher. Já Dilsinho tem nesta a sua única apresentação durante o carnaval e deve agradar ao público com os hits Péssimo Negócio e Refém.

O Camarote Bar Brahma

Uma experiência única e completa está reservada aos amantes do carnaval de São Paulo. O Camarote Bar Brahma completa 20 anos e tem convidados pra lá de especiais na programação. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, bufê exclusivo, open bar de chope, uísque, gin e vodca, além de outros serviços. Nos lotes iniciais, os ingressos variam de R$ 390,00 e R$1.690,00 e já estão à venda.

Programação

Começando na sexta, dia 21 de fevereiro, a programação vai trazer os seguintes shows com exclusividade:

21/02 – Seu Jorge
22/02 – Zeca Pagodinho
23/02 – Zeca Pagodinho e Pixote
29/02 – Lulu Santos

Leia mais: Camarote Bar Brahma comemora 20 anos de carnaval no coração de SP