Claudia Leitte estreia no Carnaval do Rio com bloco de rua

A cantora estreou nas ruas da capital carioca com seu trio elétrico pelo Bloco Carnaval Square. A artista ainda revelou grande expectativa para o momento

"We Can Do It!" foi o tema escolhido por Claudia Leitte

"We Can Do It!" foi o tema escolhido por Claudia Leitte

Purepeople

Claudia Leitte estreou, neste domingo (9), nas ruas do Rio de Janeiro com seu trio elétrico pelo Bloco Carnaval Square. Usando uma fantasia que remete à imagem da mulher forte, independente e feminista do pôster We Can Do It! (ou em português, 'Nós Podemos Fazer Isso!'), a cantora levou uma multidão ao Centro da cidade. 

A artista já havia participado do Carnaval carioca antes, mas como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, posto que ocupou entre 2015 e 2016. Esta, porém, é a primeira vez da cantora comandando um trio elétrico na cidade. "Tem um sabor especial começar meu Carnaval de rua pelo Rio de Janeiro em 2020", afima a cantora. 

"Meu primeiro grande show em carreira solo foi aqui”, conta Claudia

"Meu primeiro grande show em carreira solo foi aqui”, conta Claudia

Purepeople

Elogiada em foto de biquíni após o nascimento da filha caçula, Bela, de quem compartilha momentos fofos na web, Claudia sempre investe em uma temática diferente para a folia. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora usou look inspirado no icônico pôster "Rosie the Riveter" (Rosie, a operária), símbolo feminista. Uma homenagem da artista à força da mulher.

Cantora animou o público na capital do Rio de Janeiro

Cantora animou o público na capital do Rio de Janeiro

Purepeople

Para a apresentação, Claudia reuniu convidados especiais. "Teremos algumas surpresas, como a participação da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis e também da Nova Orquestra", falou a artista. 

Empolgada e ovacionada pelos fãs, a loira brincou com o público: "Vocês me perdoem se eu me empolgar muito, ficar com calor e tirar a roupa. Hoje, eu estou em casa". Mc Rebecca se juntou à Claudia e cantou seus sucessos do funk levantando o público.

(Por Patrícia Dias)