Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cuidados com o corpo e preparativos para o Carnaval: MC Rebecca conta tudo!

MC Rebecca se reuniu com Luísa Sonza, Valesca Popozuda e mais famosas em evento pré-Carnaval do Camarote N°1, em...

Carnaval 2020|

Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

MC Rebecca atraiu olhares ao chegar no lançamento do camarote Nº1, da Sapucaí, em evento organizado no Boteco Boa Praça, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). Para a ocasião especial, a voz de "Repara" elegeu um vestido justo de cetim na cor pink e um salto poderoso em prateado. Na maquiagem, a cantora apostou em olhos com sombra brilhante e delineado de gatinho bem marcado, enquanto os cabelos ganharam a forma de uma trança em rabo de cavalo superalto. "O carnaval já começou e estou chegando bem barbiezinha", disse. Valesca Popozuda, Gabily e Luisa Sonza, com quem gravou o hit "Combatchy", também estiveram no evento.

Cantora comemora retorno para o Salgueiro: 'Alegria grande'

Nesta última semana, Rebecca caiu no samba em ensaio do Salgueiro ao lado de Viviane Araujo, rainha de bateria à frente da vermelho e branco há 12 anos. Em entrevista ao Purepeople, a cantora conta que ainda não sabe detalhes sobre sua fantasia e deixou tudo a critério da escola. Ao falar da sobre a para a agremiação do coração, a carioca não consegue conter o brilho nos olhos. "Estou muito feliz porque desfilei durante dez anos e fiquei afasta por dois por causa do meu trabalho. É uma alegria muito grande", vibra.

MC mantém corpo em forma com danças em shows

Publicidade

Questionada sobre os cuidados com o corpo, a MC não tem muitos segredos: "Eu evito comer besteiras, mas só de vez em quando que como". A cantora revela ainda que deu uma pausa nas atividades físicas e que mantém o shape com as performances em shows. "Eu vou voltar a malhar ainda. Tem esse detalhe. É muito trabalho, não tenho tempo pra nada. Estou mantendo o que já estava antes. Eu danço muito no show, então perco tudo", conclui.

Ludmilla e Iza são as principais referências para a artista

Publicidade

Segundo Rebecca, Ludmilla e Iza estão no topo de sua referência. "Internacional é a Normani (ex-integrante do grupo Fifth Harmony). Ela é muito maravilhosa, é negra e dança. Ela sou, só que americana", compara aos risos. "Brasileira, negra é a Ludmilla e Iza. A Ludmilla mais por ela cantar funk e a Iza pelo empoderamento feminino. A gente precisa de mais espaço. É ainda disfarçado. Ainda vejo poucas mulheres no trabalho, música... é muito pouco. Independente da profissão e lugares, tem que estar aberto em todos os meios", afirma.

Rebecca adianta sobre novos projetos. Saiba tudo!

Publicidade

Um dos sonhos de MC Rebecca é levar seu funk para a televisão. Vivendo o primeiro ano da carreira, a amiga de Anitta acredita que o momento ainda não chegou por conta do preconceito por suas letras em proibidão. "Ele continua. Não fiz televisão ainda por conta disso", lamentou, entregando o desejo de sentar no sofá do "Encontro". "Acho que a principio de tudo eu gostaria de ir na Fátima Bernardes, mas quem sabe no Faustão", avalia. A artista adianta ainda que vem futura parceria com FP do Trem Bala e fala mais sobre sua carreira. Quando o assunto é o "MC", ela assegura que vai manter o título de mestre de cerimônia. "Todo mundo me pergunta isso. As pessoas desvalorizam muito os mc's, então é uma coisa que eu não preciso tirar. O mestre de cerimônia é o que levanta o público, o que faz o público ir lá em cima", explica.

(Por Rahabe Barros)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.