De cabelo platinado, Dilsinho comemora boa fase da carreira

Um dos artistas do Camarote Bar Brahma, cantor que tem estilo 'romântico' mostrou-se surpreso com convites para cantar no carnaval

Dilsinho platinou o cabelo

Dilsinho platinou o cabelo

Reprodução/Instagram

Dilsinho foi um dos convidados do Camarote Bar Brahma desta sexta-feira (21) e confessou estar surpreso com os convites que vem recebendo para cantar na época do carnaval. Por cantar 'pagode romântico', o artista acreditou que teria agenda menos cheia.

- Sempre imaginei que por cantar música romântica, no carnaval eu fosse ficar em casa. Mas não, graças a Deus tenho muito show, a galera curte nosso trabalho e acaba ouvindo e cantando as músicas.

Carioca, Dilsinho afirmou que gosta bastante de samba e explicou sua ligação com o carnaval. O cantor, inclusive, tem na família compositores e também baianas em uma escola da Ilha do Governador. 

- Eu sou criado na Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, e lá tem uma escola de samba de tradição muito grande. A minha família sempre foi envolvida com o carnaval, tenho um tio que já ganhou samba lá na União da Ilha, tenho tenho primos e tios que fazem parte da ala de compositores, baianas, enfim... Escola de samba é igual time de futebol, todo mundo tem uma escola de coração, um time de coração, eu tenho a União da Ilha, que é a escola do meu coração, cresci lá, conheço todo mundo. É uma escola que tenho um carinho muito grande. 

Além de Dilsinho, a festa contou com a apresentação de Seu Jorge e a presença de outros cantores como Ivo Meirelles