Camarote Bar Brahma

Carnaval 2020 De cabelo platinado, Dilsinho comemora boa fase da carreira

De cabelo platinado, Dilsinho comemora boa fase da carreira

Um dos artistas do Camarote Bar Brahma, cantor que tem estilo 'romântico' mostrou-se surpreso com convites para cantar no carnaval

  • Carnaval 2020 | Stephanie Calazans, especial para o R7

Dilsinho platinou o cabelo

Dilsinho platinou o cabelo

Reprodução/Instagram

Dilsinho foi um dos convidados do Camarote Bar Brahma desta sexta-feira (21) e confessou estar surpreso com os convites que vem recebendo para cantar na época do carnaval. Por cantar 'pagode romântico', o artista acreditou que teria agenda menos cheia.

- Sempre imaginei que por cantar música romântica, no carnaval eu fosse ficar em casa. Mas não, graças a Deus tenho muito show, a galera curte nosso trabalho e acaba ouvindo e cantando as músicas.

Carioca, Dilsinho afirmou que gosta bastante de samba e explicou sua ligação com o carnaval. O cantor, inclusive, tem na família compositores e também baianas em uma escola da Ilha do Governador. 

- Eu sou criado na Ilha do Governador, do Rio de Janeiro, e lá tem uma escola de samba de tradição muito grande. A minha família sempre foi envolvida com o carnaval, tenho um tio que já ganhou samba lá na União da Ilha, tenho tenho primos e tios que fazem parte da ala de compositores, baianas, enfim... Escola de samba é igual time de futebol, todo mundo tem uma escola de coração, um time de coração, eu tenho a União da Ilha, que é a escola do meu coração, cresci lá, conheço todo mundo. É uma escola que tenho um carinho muito grande. 

Além de Dilsinho, a festa contou com a apresentação de Seu Jorge e a presença de outros cantores como Ivo Meirelles

Últimas