Camarote Bar Brahma
Carnaval 2020 Esquenta de Carnaval: Sabrina Sato no bloco Unidos do Bar Brahma

Esquenta de Carnaval: Sabrina Sato no bloco Unidos do Bar Brahma

A musa e rainha de bateria da Gaviões da Fiel estará no carnaval de rua em São Paulo no domingo (16), ao lado de outras musas, musos e artistas

Musa e rainha de bateria, Sabrina sai no bloco pela primeira vez em SP

Musa e rainha de bateria, Sabrina sai no bloco pela primeira vez em SP

Reprodução/Youtube

Sabrina Sato participa do carnaval de rua em São Paulo pela primeira vez neste domingo, 16 de fevereiro, na programação de esquenta do Bar Brahma. A musa e rainha de bateria da Gaviões da Fiel faz o esquenta no bloco Unidos do Bar Brahma, que conta ainda com a participação de artistas como Margareth Menezes, Gretchen, Jão, MC Rebecca e Carreta Furacão, além da bateria da própria Gaviões.

Outras celebridades também têm presença confirmada, entre elas Fernanda Motta, a musa TOP; Nana Rude, o muso Digital; Lívia Andrade, a musa Fervida; Dr. Alberto, o Anjo do Bloco; Gracyanne Barbosa, a musa Tudão; os musos Jean Ricardo e Rodrigo Costa; e Walério Araújo, o Rei da Montação.

A concentração está marcada para 11h, em frente ao Bar Brahma, que fica na Av. São João, 677, centro de São Paulo.

O Camarote Bar Brahma

Uma experiência única e completa está reservada aos amantes do carnaval de São Paulo. O Camarote Bar Brahma completa 20 anos e tem convidados pra lá de especiais na programação. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, bufê exclusivo, open bar de chope, uísque, gin e vodca, além de outros serviços. Nos lotes iniciais, os ingressos variam de R$ 390,00 e R$1.690,00 e já estão à venda.

Programação

Começando na sexta, dia 21 de fevereiro, a programação vai trazer os seguintes shows com exclusividade:
21/02 – Seu Jorge
22/02 – Zeca Pagodinho
23/02 – Zeca Pagodinho e Pixote
29/02 – Lulu Santos

Leia mais: Camarote Bar Brahma comemora 20 anos de carnaval no coração de SP