Carnaval 2020 Gretchen vira estrela de campanha contra assédio no Carnaval

Gretchen vira estrela de campanha contra assédio no Carnaval

Cantora estampa capa de manual intitulado 'Como não ser um Babaca no Carnaval' que traz dicas e orientações sobre os limites da paquera

Gretchen virou desenho em capa capa de manual

Gretchen virou desenho em capa capa de manual

Fotos de Reprodução/Instagram

Eterna rainha do rebolado e atualmente dos memes e da internet, Gretchen virou estrela de uma campanha contra o assédio no Carnaval. A ação foi promovida pela Prefeitura de Recife que lançou um manual com dicas e orientações sobre o assunto intitulado "Como não ser um Babaca no Carnaval".

Nas redes sociais, a cantora deu detalhes deste guia, que tem na capa uma ilustração inspirada nela, e pediu para os seguidores compartilharem as informações.

"Para quem ainda entendeu, a gente desenha, né? Olha aí euzinha na capa do Pequeno Manual de Como não ser um Babaca no Carnaval, lá do Recife. Essa campanha contra o assédio tá sendo comentada no Brasil inteiro. E a tua parte é dar print e ajudar a passar o recado pra mulherada, que a gente precisa demais dessa rede. Lança tua braba, mulher, e faz o que quiser", escreveu.

Leia mais: Motorista culpa 'shorts' da menor por assédio e é detonado por Anitta

Recentemente, Gretchen protagonizou um vídeo, também divulgado pela Prefeitura de Recife, que traz uma versão do hit Conga La Conga com o intuito de ensinar os limites da paquera e combater o machismo. 

Últimas