Gretchen vira estrela de campanha contra assédio no Carnaval

Cantora estampa capa de manual intitulado 'Como não ser um Babaca no Carnaval' que traz dicas e orientações sobre os limites da paquera

Gretchen virou desenho em capa capa de manual

Gretchen virou desenho em capa capa de manual

Fotos de Reprodução/Instagram

Eterna rainha do rebolado e atualmente dos memes e da internet, Gretchen virou estrela de uma campanha contra o assédio no Carnaval. A ação foi promovida pela Prefeitura de Recife que lançou um manual com dicas e orientações sobre o assunto intitulado "Como não ser um Babaca no Carnaval".

Nas redes sociais, a cantora deu detalhes deste guia, que tem na capa uma ilustração inspirada nela, e pediu para os seguidores compartilharem as informações.

"Para quem ainda entendeu, a gente desenha, né? Olha aí euzinha na capa do Pequeno Manual de Como não ser um Babaca no Carnaval, lá do Recife. Essa campanha contra o assédio tá sendo comentada no Brasil inteiro. E a tua parte é dar print e ajudar a passar o recado pra mulherada, que a gente precisa demais dessa rede. Lança tua braba, mulher, e faz o que quiser", escreveu.

Leia mais: Motorista culpa 'shorts' da menor por assédio e é detonado por Anitta

Recentemente, Gretchen protagonizou um vídeo, também divulgado pela Prefeitura de Recife, que traz uma versão do hit Conga La Conga com o intuito de ensinar os limites da paquera e combater o machismo.