Nany People rasga elogios ao Carnaval de SP: “Superou o Rio”

Atriz e humorista se disse encantada com a proporção que a folia tomou na cidade e, ainda, exaltou a organização do Camarote Bar Brahma

Atriz foi destaque da Império Serrano, escola do Rio de Janeiro

Atriz foi destaque da Império Serrano, escola do Rio de Janeiro

Carol Soares/R7

A atriz e humorista Nany People esteve presente no Camarote Bar Brahma, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e não poupou elogios à organização do evento. “É incrível ver o quanto São Paulo correu atrás do prejuízo e conseguiu consolidar um Carnaval tão incrível e bem organizado que superou até o do Rio de Janeiro”, disse ela.

Apesar de ter sido pessoalmente prejudicada pelos blocos de rua – a atriz está em cartaz tanto no Rio, quanto em São Paulo, e teve que parar as apresentações durante duas semanas porque as ruas ficaram interditadas de foliões – ela garante que o motivo é nobre.

“Carnaval é a maior demonstração de brasilidade que existe. É a convivência de diferentes gêneros, tipos, espíritos, raças, tudo junto em um só lugar”, disse. “O crescimento dessa festa comprova como o brasileiro é um povo de paz, de alegria; um povo que gosta de celebrar a vida!”.

A humorista ainda se disse impressionada com a organização e a beleza do Camarote Bar Brahma. “Esse camarote, e tudo que ele oferece, é incrível. Não tem como não aproveitar esse dia”.

Quando perguntada o que essa época do ano representa para ela, Nany é precisa: “Carnaval é isso, é celebrar a vida. As pessoas extrapolam nessa época, para depois aguentar o rojão do resto do ano”, brincou.

Nany, que ainda não tem uma escola paulista para chamar de sua, mas disse “gostar muito” da Gaviões da Fiel, desfilou ontem pela Império Serrano, escola que teve como tema de seu samba-enredo “Lugar de Mulher é Onde ela Quiser”.