Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla Oliveira usa aplique em bloco e se compara a Pabllo Vittar: 'Diferente'

Rainha do tradicional Cordão do Bola Preta, Paolla Oliveira surgiu com um aplique no cabelo para o cortejo neste...

Carnaval 2020|

Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

Paolla Oliveira apostou em um aplique para se esbaldar no tradicional Cordão do Bola Preta. O cortejo saiu pelas ruas do Rio de Janeiro neste sábado de carnaval (22). Neste ano, a atriz que volta à Sapucaí à frente da bateria da Acadêmicos do Grande Rio é a rainha do bloco preto e branco, cores presentes no look recortado da atriz. "Lugar quente é na cama ou então no Bola Preta", escreveu Paolla ao compartilhar foto em sua conta de Instagram repetindo o refrão da música tema do cordão fundado em 1918.

Paolla se comparou a Pabblo Vittar: 'Está diferente'

Apontada como namorada de Douglas Maluff, de quem teve a companhia em ensaio de carnaval, teve produção assinada pelo stylist Marcell Maia, com look de Fernando Cozendey, make de Teodoro Jr. e aplique de Lully Hair, Luiz Crispim. Durante o cortejo, Paolla desceu do trio e foi sambar junto ao público. "O Bola tem esse clima familiar e de muito respeito. Foi uma delícia passar pelo meio do bloco", contou a rainha. De forma bem-humorada, se comparou a uma cantora. "Pabllo Vittar está diferente", disparou Paolla, que desconversou em relação ao rumo de romance com o coach.

Emanuelle Araújo homenageou vedetes em fantasia de carnaval

Publicidade

O cortejo atraiu ainda Leandra Leal (porta-estandarte), Neguinho da Beija-Flor (o padrinho deste ano), a porta-bandeira Selminha Sorriso (eleita musa das musas), Maria Rita e Emanuelle Araújo. A cantora e atriz também usou um look nas cores preta e branca. "O figurino é uma homenagem às vedetes do Rio Antigo, mulheres pioneiras nessa missão de estar à frente dos palcos, levando arte, e construindo parte desse imaginário carioca", detalhou o stylist Vitor Carpe. Em seu 102º desfile, o Bola Preta homenageou as cantoras Elizeth Cardoso e Carmem Costa.

Paolla detalhou cuidados com cabelo e corpo no carnaval

Publicidade

Em conversa com o Purepeople, a rainha de bateria da tricolor de Caxias falou da expectativa de voltar à Sapucaí. "Claro que é uma competição, mas eu estou com o coração da escola e para mim não existe separação deles, não existe a rainha. Estou junto com a bateria e minha preparação é essa", afirmou a atriz, que já tinha dito que gosta de experimentar penteados e cabelos diferentes nos dias de Momo. Paolla contou também que não dispensa o chocolate na alimentação nos dias pré-carnaval. "Pratico exercícios regularmente. Não largo o treino e disciplina do Marcão, que me orienta há anos. E além disso, estou de férias, então eu pude fazer outros esportes que eu gosto nesse período. Mas essas atividades elas seguem durante todo o meu ano", completou a atriz, que já havia roubado a cena no baile de gala da Vogue.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.