Sabrina Sato faz São Paulo tremer em seu primeiro Carnaval de rua

"Eu amo Carnaval, ainda mais em São Paulo, que reúne as mais diferentes tribos", celebrou apresentadora da Record TV no 'Carnaval da Sabrina'

Sabrina chegou ao camarote acompanhada de várias musas e musos

Sabrina chegou ao camarote acompanhada de várias musas e musos

Carol Soares/R7

O Bar Brahma ferveu, neste domingo (16), com o bloco Unidos do Bar Brahma + Carnaval da Sabrina.

No centro da cidade de São Paulo, Margareth Menezes comandou um trio elétrico, tendo Sabrina Sato como convidada especial. Esse foi o primeiro Carnaval de rua da apresentadora da Record TV.

Sabrina chegou ao camarote acompanhada de várias musas e musos que desfilariam com ela no trio, como Lívia Andrade, Fernanda Motta e Gracyanne Barbosa.

Veja galeria de fotos do Carnaval  no Bar Brahma

O dia começou com um sol de 'rachar', mas logo que o trio começou o percurso, a chuva forte banhou o centro da cidade. Porém, não foi o suficiente para desanimar os foliões, que tiveram o domingo embalado pela voz de Margareth Menezes.

Trio comandado pela cantora Margareth Menezes animou a festa

Trio comandado pela cantora Margareth Menezes animou a festa

Iwi Onodera e Manuela Scarpa /Brazil News/Divulgação

Convidada especial do trio, Sabrina, sempre esbanjando simpatia, declarou que o Carnaval é uma de suas festas favoritas. Além disso, estar desfilando em bloco de rua pela primeira vez tem um gostinho todo especial.

— Eu amo Carnaval, onde tiver festa, eu vou. E São Paulo é ainda mais especial, porque aqui vemos de tudo, aceitamos de tudo, é uma grande mistura de tribos.

Rainha de bateria da Gaviões da Fiel,  Sabrina se prepara para desfilar no sambódromo no próximo fim de semana: no sábado (22), pela paulistana Gaviões, e na segunda-feira (24), pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

Outras presenças que estiveram no Carnaval da Sabrina foram o cantor Jão, o grupo Carreta Furacão, a funkeira MC Rebecca e a eterna rainha do rebolado, Gretchen.