Simone Sampaio se despede do posto de rainha querendo mais

Ex-A Fazenda não estará mais à frente da bateria da Dragões da Real e revelou frustração por não ter levado o título

Simone Sampaio se despede da bateria da Dragões da Real querendo mais

Ex-A Fazenda desfilou pela última vez como rainha de bateria da Dragões da Real

Ex-A Fazenda desfilou pela última vez como rainha de bateria da Dragões da Real

Carol Soares/R7

A dançarina Simone Sampaio fez seu último desfile como rainha de bateria da Dragões da Real no último sábado, (22). A ex-A Fazenda contou que o momento, que já era bastante delicado, ficou ainda mais difícil de digerir quando a escola não foi coroada com o título de campeã do Carnaval de São Paulo 2020.

“Foi um Carnaval muito especial e até difícil de falar porque eu me despedi da bateria da Dragões. Durante a apuração eu estava muito confiante e esperançosa e, quando o caneco não veio, a primeira coisa que pensei foi ‘olha, vou precisar de mais um ano como rainha para batalhar esse título’”, contou a modelo.

Mas, apesar de não ter levado o título para casa, Simone garante que o principal objetivo da Dragões foi alcançado.

“Foi um momento ímpar. O propósito real, de levar a nossa bandeira para a avenida, distribuir a mensagem do trabalho dos Doutores da Alegria, de passar o recado de que precisamos focar cada vez mais o olhar no próximo, repassar as boas energias, foi alcançado”, disse. “Foi um Carnaval mágico, lindo, com a mais alta energia”.

Simone ainda revelou que não questiona o resultado da apuração e que está muito feliz pela Águia de Ouro, campeã do Carnaval de São Paulo 2020, escola pela qual ela diz ter muito carinho.

“Eu adoro a Águia de Ouro e o título foi merecido. Só uma comunidade sabe o que passa. O Carnaval é uma festa realizada por muitas mãos, todos lutam e se entregam muito, essas comunidades merecem o reconhecimento”, afirmou.

Simone também elogiou a estrutura do Carnaval paulista. “Cada vez mais o nosso Carnaval atrai turistas, espectadores, investimentos. Eu acompanho tudo isso desde 1995 e estou muito orgulhosa de ter escrito minha história aqui”, disse. “Uma vez que você sente essa energia, nunca mais você larga”, finalizou a modelo, que ainda revelou projetos futuros: “A ideia é voltar para a televisão, além de lançar duas marcas minhas na área da beleza, que já estão no forno”.