Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araujo usa look all red para desfile da Mancha Verde: 'Luxúria do mal'

Viviane Araujo mais uma vez brilhou à frente da bateria da Mancha Verde no carnaval de São Paulo. No desfile da...

Carnaval 2020|

Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople
Purepeople
Purepeople Purepeople

Viviane Araujo apostou em uma fantasia all red no desfile de carnaval da Mancha Verde no carnaval de São Paulo na madrugada deste sábado (22). Em seu 16º ano seguindo à frente da bateria, a rainha da tricolor representou a luxúria do mal no enredo "Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!". Antes de chegar ao sambódromo do Anhembi, a atriz posou aos beijos com o namorado, Guilherme Militão. Viviane assumiu a relação com o empresário no começo do ano e, desde então, passou a ser prestigiada pelo rapaz nos ensaios carnavalescos.

Viviane brincou ao desfilar de vermelho: 'Estranho'

Em conversa com a imprensa, a rainha de bateria da atual campeã do carnaval paulista disse que não sabia quantas pedrarias tinha no seu look. "É uma bobagem, gente! É uma bobagem contar quantas pedras uma fantasia tem", disse Viviane, que brincou com relação à cor da sua fantasia. "É até estranho estar toda de vermelho na Mancha (risos), mas foi um escolha do carnavalesco", contou ela, que comanda ainda os ritmistas do Salgueiro, a vermelha e branca da Tijuca, Zona Norte do Rio, nesta segunda-feira (24), e já havia caído no samba em festa dos 24 anos da escola paulista.

Desfile da Mancha começou com 1h de atraso

Publicidade

Em busca do bicampeonato, a Mancha Verde foi a quarta escola a desfilar na primeira noite do Grupo Especial de São Paulo. A apresentação da vermelha, branca e verde começou com uma hora de atraso pois um carro alegórico da Dragões da Real, que veio antes, ficou preso em fiação elétrica do sambódromo do Anhembi. O carnavalesco Jorge Freitas levou um presépio no abre-alas, sacerdotes da fé na bateria e maçã do pecado da história de Adão e Eva no adereço de cabeça das baianas. A agremiação lembrou a frase da ministra Damares Alves que "menino usa azul e menina, rosa". No último carro alegórico, tradutores de Libras, a linguagem dos sinais, vinham representando a esperança. Tanto nesta sexta como neste sábado, sete escolas vão desfilar e a apuração dos votos ocorre na terça-feira (25).

Isabella Santoni e Caio Vaz se beijaram em trio em Salvador

Publicidade

Não foram só Viviane e Guilherme que curtiram aos beijos a primeira noite de carnaval. Em Salvador, na Bahia, Isabella Santoni e Caio Vaz trocaram carinhos no Bloco das Poderosas, de Anitta. A atriz apostou em uma fantasia de Arlequina, a vilã dos filmes do Batman. "Parceiros no crime", escreveu de forma bem-humorada a musa de um bloco de rua paulista, que reatou o namoro com o surfista no último dia 31. Eles haviam se separado no final de 2019 após dois anos juntos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.