Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Bell Marques, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, entre outros, encerram a 31º edição do Carnatal

No Arena das Dunas, cerca de 60 mil foliões curtiram os três dias de Carnatal

Cartão de Visita|Do R7


No Arena das Dunas, cerca de 60 mil foliões curtiram os três dias de Carnatal

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

Neste domingo (11), a 31ª edição do Carnatal chegou ao fim. Nos últimos três dias, o Arena das Dunas foi palco para mais de 18 shows divididos entre blocos e camarote. Na última noite, Ivete Sangalo, Bell Marques e Ricardo Chaves comandaram a festa dos foliões na avenida. No camarote, Gusttavo Lima, Vitor Fernandes, Rafa e Pipo foram os responsáveis por animar o público, que recebeu como atração especial o cantor Nattan., que comandou a festa até às 3h30 da manhã desta segunda.

Pela primeira vez na história, Ivete Sangalo se apresentou com três voltas levando o público a loucura. Logo após, Ricardo Chaves cantou seus maiores sucessos no bloco “Bicho”. Mantendo a tradição, o cantor fez três voltas e por fim, voltou de ré. Além das músicas, o público pôde acompanhar um pedido de casamento no trio.“Poeira”, “Eva”, “Tempo de Alegria”, “Tá Solteira, mas não tá sozinha" foram alguns dos sucessos cantados pela rainha do axé, Ivete Sangalo. Comandando a segunda apresentação da noite, Bell Marques relembrou seus maiores sucessos.

Com uma edição para lá de histórica, o Carnatal 2022 recebeu mais de 60 mil pessoas desde sexta-feira (9). A festa se tornou ainda mais especial este ano com um novo formato, proporcionando ao público a possibilidade de curtir o corredor da folia com apresentações dos principais artistas do Brasil, e logo após outros shows dentro do campo.

Publicidade

Além das apresentações artísticas, três áreas de convivência foram criadas oferecendo o melhor da gastronomia local, para aqueles que gostam de aventura, o evento contou com uma roda-gigante cheia de luzes.

O Carnatal fez sucesso dentro e fora da Arena das Dunas, o evento espera superar a arrecadação de 57 toneladas de alimentos com a compra dos ingressos sociais. Os alimentos recolhidos serão doados para o projeto Armazém da Caridade, o Carnatal é responsável atualmente pela maior doação individual feito por um evento ou instituição. Além do Armazém, entidades como o Hemonorte e GAAC também serão ajudadas.

O evento contou com mais de três mil toneladas de equipamento e gerou no último ano mais de cinco mil empregos diretos e indiretos. O palco camarote contou com estrutura de mais de 450m² de led. Além disso, o evento teve 100% do lixo reciclado.

Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento
Cartão de Visita - Entretenimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.