Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Natal Iluminado com barítono do Theatro Municipal de São Paulo, 16 de novembro em Águas de Lindoia

Encontro lírico reunindo David Marcondes e Adriana Clis com coro e orquestra sob a regência do maestro Paulo Serino nas comemorações do aniversário da cidade

Cartão de Visita|Do R7


Encontro lírico reunindo David Marcondes e Adriana Clis com coro e orquestra sob a regência do maestro Paulo Serino nas comemorações do aniversário da cidade

O Barítono David Marcondes e a mezzo soprano Adriana Clis em Águas de Lindóia

Um dos maiores cantores de música lírica do Brasil e mundo, o solista, David Marcondes ao lado da mezzo soprano Adriana Clis, ambos do Theatro Municipal de São Paulo, estará se apresentando na Praça Adhemar de Barros, dia 16 de novembro, às 20 horas, em comemoração aos 84 anos da cidade de Águas de Lindóia.

O concerto “Natal Iluminado” com produção geral e executiva da R. Margarida Produções reúne também coro e orquestra de câmera sob a regência do maestro Paulo Serino. A apresentação brindará o público com canções eruditas e músicas natalinas. No repertório clássicas canções como “The First Noel” (John Stainer), “O Holy Nigth” (Adolphe Adam), “Nessun Dorma” (Puccini), “Ave Maria”, “Panis Angelicus”, “Adeste Fideles”, “Hallelujah”, “Pai Nosso”, entre outras que preencherão a noite com o espírito natalino.

Publicidade

“David Marcondes é considerado o melhor barítono da América Latina e um dos melhores do mundo reconhecido na Espanha, Itália e França, e proporcionar este concerto ao público de Águas de Lindóia e aos turistas que estarão na cidade é democratizar a cultura erudita e inserir este tipo de produção artístico cultural, muitas vezes restrito a um tipo de público”, fala Raquel Margarida, produtora e idealizadora do concerto “Natal Iluminado”.

A mezzo soprano Adriana Clis é premiada e solista das principais instituições musicais do país e na Europa participou de recitais na França e na Alemanha. Desde 2014 integra o coral do Theatro Municipal de São Paulo atuando em diversos espetáculos não só como coralista, mas também como solista. O maestro Paulo Serino é regente, arranjador, diretor artístico e professor. Foi maestro da Banda Sinfônica da Aeronáutica no ano 2016 produziu vários shows e espetáculos com artistas brasileiros dentre eles; Edinho Santa Cruz, Orquestra Sinfônica Heliópolis do Instituto Bacarelli, "Estrada do Rock" e "Jogo do Silêncio", em 2007 e 2016 respectivamente no teatro Alpha Real em São Paulo. Apresentou-se com a orquestra Afro-brasileira executando saxofone e clarinete no Theatro Municipal de São Paulo.

Publicidade

A apresentação é uma iniciativa da Prefeitura de Águas de Lindóia com o apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Lei de Incentivo à Cultura – PROAC-ICMS, “o convite para trazer umas das melhores vozes eruditas da atualidade é abrilhantar nossa programação de aniversário da cidade com um rico repertório clássico e dar de presente aos moradores da cidade”, afirma Lauro Sérgio Franco, secretário de Turismo, Cultura e Lazer do município.

Concerto Natal Iluminado

Publicidade

Dia 16 de novembro, às 20h, na Praça Adhemar de Barros.

Entrada Gratuita

Realização: Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia e Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.