Adoro Cinema O Príncipe do Natal 3: Família reunida em primeiro cartaz da continuação

O Príncipe do Natal 3: Família reunida em primeiro cartaz da continuação

O bebê nem nasceu, mas já é uma estrela!

O bebê nem nasceu, mas já é uma estrela!

Após a consolidação do sucesso da franquia O Príncipe do Natal, a Netflix não perdeu tempo em anunciar que um bebê estaria a caminho. Seguindo a cronologia dos fatos vistos em O Casamento Real, agora a família ganhará mais um membro: O Bebê Real. No entanto, se enganam os que estão achando que tudo será um mar de tranquilidade.

Junto ao novo cartaz e foto divulgados pelo serviço de streaming, uma breve sinopse do que veremos no terceiro capítulo da saga também foram mostrados nas redes sociais da Netflix. E, ao que tudo indica, Amber (Rose McIver) e o Príncipe Richard (Ben Lamb) vão ter que correr contra o tempo para solucionar o misterioso desaparecimento de um artefato raro. Confira!

O Príncipe do Natal: O Bebê Real tem o retorno de John Schultz (Uma Aventura de Babás) na direção e roteiro de Nate Atkins (Casa Vita). Vale lembrar que, em 2017, no lançamento do primeiro filme, a Netflix foi acusada de ridicularizar parte do público que viu a obra diversas vezes, tocando também no assunto de obtenção ostensiva de dados.

AdoroCinema