Cinema e Séries Amie Donald, que interpreta M3GAN, já ganhou medalha em Mundial de dança; saiba quem ela é

Amie Donald, que interpreta M3GAN, já ganhou medalha em Mundial de dança; saiba quem ela é

Atriz nasceu na Nova Zelândia e tem a dança como uma de suas paixões

Resumindo a Notícia

  • Amie Donald é a intérprete de M3GAN no cinema
  • A atriz é neozelandesa e completa 13 anos no sábado (28)
  • Ela é especialista em dança: ganhou até medalha na Copa do Mundo
  • Antes de 'M3GAN', ela atuou na série 'Sweet Tooth'
Amie Donald é a intérprete da boneca M3GAN

Amie Donald é a intérprete da boneca M3GAN

Grosby Group e Divulgação

M3GAN é um dos maiores hits do cinema no começo de 2023. O filme de terror e ficção científica já arrecadou US$ 125 milhões em bilheterias e virou fenômeno nas redes sociais. Boa parte do sucesso está na conta da protagonista, interpretada por Amie Donald (a voz da personagem é feita por Jenna Davis).

A menina, que completa 13 anos no próximo sábado (28), nasceu e cresceu em Auckland, na Nova Zelândia. Além de atriz, ela é dançarina e dublê.

A dança, aliás, foi a primeira paixão de Amie. Ela pratica jazz, sapateado, dança contemporânea, hip hop e dança acrobática. Além disso, ganhou duas medalhas na Copa do Mundo de Dança de 2019: prata no jazz e bronze na dança contemporânea.

Não por acaso, a cena mais famosa de M3GAN é justamente uma dancinha da atriz, que bombou no TikTok.

“Quando ela fez (a dança) pela primeira vez, nós ficamos tipo assim, foi um aplauso espontâneo de toda a equipe. Foi uma demonstração de habilidade impressionante”, disse Allison Williams, companheira de Amie no filme.

Para interpretar a boneca, Amie precisava usar uma máscara que cobria praticamente todo o rosto. Os olhos de M3GAN foram feitos por computador.

Nas redes sociais, a atriz compartilha com os seus quase 32 mil seguidores no Instagram vários videos de dança, além dos bastidores de gravação de M3GAN.

O filme, que já teve confirmada uma continuação, é o primeiro da carreira de Amie. Ela também participou da série Sweet Tooth. O próximo trabalho dela, ainda sem data de estreia e muitos detalhes, é um filme chamado The Thank.

Além de Chucky e Annabelle: Veja quais são os 7 bonecos mais assustadores do cinema

Últimas