Cinema e Séries Após vários problemas, diretor de 'Indiana Jones 5' avisa que começou a editar o filme: 'Sejam pacientes'

Após vários problemas, diretor de 'Indiana Jones 5' avisa que começou a editar o filme: 'Sejam pacientes'

James Mangold explicou aos fãs da franquia com Harrison Ford que teasers, trailers e outras prévias ainda não serão divulgados

'Indiana Jones 5' vai aos poucos ficando pronto após vários problemas

'Indiana Jones 5' vai aos poucos ficando pronto após vários problemas

Divulgação/Paramount Pictures

O quinto filme da franquia Indiana Jones já enfrentou todos os tipos de dificuldade para sair do papel.

Adiamentos, acidentes, troca de equipe e até uma morte durante as filmagens marcaram a produção.

Mas o cineasta James Mangold trouxe boas notícias aos fãs do herói interpretado por Harrison Ford: o filme está cada vez mais próximo de ficar pronto. 

No Twitter, o diretor contou que já começou a editar a produção, mas que tudo ainda está nos estágios iniciais. 

"Embora eu já estivesse editando enquanto filmava, eu comecei oficialmente a editar Indiana Jones hoje! Para todos que perguntam sobre trailers, teasers, imagens, primeiras prévias e outras 'espiadas', este é o lugar certo para buscar informação, mas ainda é um pouco cedo. Fiquem bem e sejam pacientes", escreveu o cineasta.

James Mangold foi escolhido para substituir Steven Spielberg no posto de diretor. Mangold já comandou sucessos como Logan, Ford vs Ferrari e Encontro Explosivo.

Nos comentários da publicação do diretor, fãs celebraram a novidade. "Finalmente está acontecendo, não aguento mais esperar", disse um seguidor. "Mal posso acreditar que temos novas filmagens de Harrison Ford como Indiana Jones em algum lugar do mundo", exaltou outro internauta. "James, como um fã das antigas de Indiana Jones, por favor, apenas faça ser bom. É tudo o que eu peço. Baseado em Logan, eu confio muito que você vai arrasar, então por mim você pode adiar para 2025, apenas leve seu tempo, e faça o melhor que puder, estou torcendo por você", completou mais um fã.

Indiana Jones 5, que ainda não tem um título oficial, está marcado para chegar aos cinemas em junho de 2023. 

Veja abaixo todos os problemas enfrentados pela produção do filme até agora.

Últimas