Cinema e Séries Astro de ação, Liam Neeson pode estrelar nova versão da comédia 'Corra que a Polícia Vem Aí'

Astro de ação, Liam Neeson pode estrelar nova versão da comédia 'Corra que a Polícia Vem Aí'

Ator revelou em entrevista que franquia clássica protagonizada por Leslie Nielsen deve ganhar um recomeço em breve nos cinemas

'Corra que a Polícia Vem Aí' pode ganhar nova versão com Liam Neeson

'Corra que a Polícia Vem Aí' pode ganhar nova versão com Liam Neeson

Montagem R7/Divulgação Briarcliff Entertainment/Paramount Pictures

Liam Neeson é conhecido por ser figura certa em filmes de ação, geralmente como personagens bem "durões". 

No entanto, o astro pode em breve enveredar em breve por outros gêneros, como a comédia. Em entrevista ao programa da revista People, Neeson contou que recebeu um convite que pode parecer inusitado.

"Seth MacFarlane [de Uma Família da Pesada, American Dad e Ted] e o Paramount Studios entraram em contato comigo para, quem sabe, ressuscitarmos os filmes de Corra Que a Polícia Vem Aí", revelou o ator.

A franquia de comédia estrelada por Leslie Nielsen ganhou três filmes entre 1988 e 1994. 

Neeson, de 69 anos, brinca que o resultado de topar esse convite pode ser bom ou ruim: "Ou vai destruir minha carreira, ou então leva-la a uma nova direção. Honestamene, eu não sei". 

Em outra entrevista, para o Sunday Today, o astro falou sobre sua idade e sobre deixar de fazer produções de ação: "Eu faço 70 anos neste ano, então ainda estou me safando. Eu acho que os filmes de ação chegarão ao fim, eles precisam acabar [para ele]. O público não é bobo, sabe? Eles vão ficar tipo 'Ah, que se dane esse cara, esse Liam Neeson. Ele deve ter 71, 72, 73...'. Eu vou parar em algum momento". 

Veja abaixo quem são os nomes esnobados pelo Oscar 2022.

Últimas